Deus este desconhecido adorado

Deus este desconhecido adorado

Você sabia que quanto mais a gente estuda mais nos afastamos de um determinado Deus,

Os políticos e os grandes monarcas jamais queriam ou querem um povo culto para governar, Um povo uma nação menos culta é mais fácil de governar.

Assim acontece com as deidades, e os Deuses pessoas cultas são gente do demônio, pois começam a questionar e a duvidar de suas qualidades de Deus, ou a ver que tem mais Deidades querendo este trono.

Mas Afinal o que estes Deuses ganham com isso por que eles querem simples mortais para adorá-los, Simples Eles são seres espirituais e a energia vital de um Deus é o Amor, ou seja, a adoração, não importa se ele é um Deus da guerra ou da paz e sendo adorado e clamado ele cria forças para viver a eternidade em seu mundo.

As pessoas dizem Deus é somente um, Sim mas qual é o Deus dela ela conhece este Deus?

Ela somente sabe algumas historias e lendas, e quem conta um conto aumenta um ponto, No Brasil e países católicos Deus é Deus, Poucos sabem se é Javé ou Jeová (Yahweh) em hebraico e que Javé quando se revelou ao povo de Israel disse

Eu sou Javé; este é o meu nome: e as minhas glórias não a darão a outrem, nem o meu louvor às imagens esculpidas.

Este Deus egocêntrico e sempre se intitulou o Deus único e o Senhor da criação, Ate o século VI aC existia um culto a esposa de Javé a sua consorte deveria se chamar Aserá

Tida como Deusa-Mãe, bem, mas pouco se sabe desta história, pois Javé não quis dividir seu trono com nenhuma mulher e sempre afirmou que ele era Deus único.

Bem muitos dizem sou temente a Deus... Temente! Não deveria temer um Deus se ele somente quer o seu amor e afeição.

E os outros deuses Semitas, Orientais, Africanos, Egípcios, e de tantos outros povos,

O interessante é que a historia e as lendas são bem parecidas, todos eles alegam que criaram o mundo criaram a luz semearam a terra e deram a vida animal e uma alma ou espírito para o corpo humano, É e agora antigamente uma cidade era invadida era saqueada e suas ditas Igrejas Templos de adoração do Deus daquela cidade era destruído e colocado outro Deus no local muitas vezes construí-se um templo maior uma wonder uma verdadeira maravilha para mostrar o poder daquele povo que conquistou a cidade. E obrigavam os moradores a se converterem ao outro Deus.

Deus este desconhecido adorado

By MS.Odédemim