Meu sacrifício

Despida de vaidade, de orgulho, prostrada ao chão, de joelhos, implorando pelo perdão, pelo consolo, pela superação... De coração nas mãos me dou em sacrifício. Que eu consiga seguir e perfumar o caminho dos que precisam de consolo. Que eu consiga reacender a minha chama e ela possa iluminar outros caminhos para que o peregrinos dessa caminhada, tantos irmãos de jornada, possam ascender a mais um degrau. Sei que ainda inspiro os cuidados do Pai na busca pela cura do mal que me afligiu a alma. Ainda assim, rogo para que em mim se faça a compreensão, a paciência, a resiliência. Que a chama do meu amor nunca se apague e que sentimentos inferiores jamais tomem o seu lugar. Que eu tome o meu sofrimento por lição e minha dor por resignação e compaixão. Que eu possa ser o abrigo, a proteção, o colo que sustenta, a mão que afaga...Hoje estou aqui, tentando caminhar pelas pedras que eu mesma coloquei em meu caminho. Somos instrumentos de nossas próprias expiações e faltas. Mas hoje estou aqui, humildemente, pedindo por mim, por você e por todos os aflitos para que possamos seguir e cumprir, sem contestação, o que a vida, sob os desígnios de Deus, traçou para todos nós.
Sol Galeano
Enviado por Sol Galeano em 15/08/2013
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T4436369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.