Toc toc
 Oi eu sei que e tarde, mas creio que cheguei a tempo,
Para chegar ate aqui, tive que enfrentar muitas batalhas, mas vim aqui por você,
Só para você saber o quanto e importante para mim, sei que por varias vezes se sentiu só, que perguntou onde eu estava, mas eu estava no caminho, e para chegar ate seu coração, eu tive que lutar e vencer a morte, estive lutando com ela por três dias, ate vence-la...
Sei que em seus momentos de desespero, você pensou em tirar sua vida, por pensar que eu não me importava, mas eu vim aqui falar, que te amo, que para mim você e muito importante, não so para mim, mas para meu pai também, eu morri em uma cruz por você, aquela cruz não era para mim, eu sei o que é dor, sei o que e ser acusado de algo que você não fez, eu tive minhas mãos transpassadas por cravos, veja minhas feridas, olhe os meus pés, mas acima de tudo, veja e sinta o meu amor por você, não se entregue, eu posso mudar tudo, confie e acredite em mim, abra o seu coração, deixe eu entrar, pegue a minha mão, deixa eu te guiar, feche os seus olhos, e enxergue apenas com o coração, e saberá que eu sou Jesus o filho de Deus... E quero te salvar.

oziel sarmento
Enviado por oziel sarmento em 29/05/2013
Código do texto: T4314502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.