Deus era com ele.

Deus era com ele.

Noé - Gênises cap. 6 vers.18A.

Contigo,porém, estabelecerei a minha aliança.

Abraão – Gênesis cap. 15 vers. 1 parte B.

Não tema, Abraão, eu sou o teu escudo, e teu galardão será sobremodo grande.

Isaque – Gênesis Cap. 26 Vers. 24 parte A.

Na mesma noite, lhe apareceu o Senhor e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai.

Não temas, porque eu sou contigo.

Jacó – Gênesis cap.28:15 parte.

Eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores.

José – Gênesis cap. 39;23B Atos 7,9.

Porquanto o Senhor era com ele, e tudo oque ele fazia o Senhor prosperava.

Arão – Números cap. 18:20B.

Eu sou a tua porção e a tua herança no meio dos filhos de Israel.

Gideão - Juízes cap. 6:12.

Então o anjo do Senhor lhe apareceu e lhe disse:

O Senhor é contigo, homem valente.

Davi – I Crônicas Cap. 11Vers.9

Ia Davi Crescendo em poder cada vez mais, porque o Senhor dos Exércitos era com ele.

Moisés – Êxodo Cap.4 vers. 12.

Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.

Josué – cap. 1:5.

Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida, assim como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei.

Ciro – Isaías cap. 45 vers.2 e 3.

Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro.

Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

Jeremias - cap. 1:8

Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.

Ezequiel – cap. 3:14.

Então, o Espirito me levantou e me levou, eu fui amargurado na exitação do meu espírito; mas a mão do Senhor se fez muito forte sobre min.

Daniel – cap. 10:19.

E disse: Não temas, homem muito amado! Paz seja contigo! Sê forte, Sê forte. Ao falar ele comigo fiquei fortalecido e disse: fala, meu Senhor, pois me fortaleceste.

José - Atos cap. 7:9.

Os patriarcas, invejosos de José, venderam-no para o Egito; mas Deus era com ele.

Eva Celita de Souza
Enviado por Eva Celita de Souza em 03/05/2013
Código do texto: T4272621
Classificação de conteúdo: seguro