Satanás esta no reino da morte da escuridão.

Satanás esta no reino da morte.

Assim que houve a guerra dos anjos no céu eles foram expulsos do céu para a Terra, pois não querendo obedecer a Deus servindo seu filho amado Jesus Cristo travaram a guerra nos céus.

Quando Jesus Cristo morreu eles foram lançados para um reino escuro, uma outra dimensão.

Longe de Deus que é luz, vida, amor e muita felicidade, estes anjos caídos vivem em um mundo de morte, tristeza, odio e infelicidade, esse ódio pela nossa raça humana é muito grande, e o desejo do diabo é perder as almas para que elas caiam neste reino de escuridão e morte eternas, onde eles já vivem, a morte da luz, da felicidade e do amor.

Quando Jesus Cristo morreu venceu a morte, mostrou o caminho para todos da raça humana, irem para o reino de Deus o reino de luz amor , harmonia e felicidade eternas.

Existem frequenciais no universo a do espírito esta além do da matéria, quando uma pessoa morre ela esta em um estado diferente do da matéria, não possui mais corpo, e vai seguindo para o reino da morte onde todos passam, com o coração calmo tranquilo não verá os demônios que ficam a uma frequência mais baixa que é a do ódio, a pessoa em paz segue mansamente não resistindo o mal que são a densa passagem escura só vera uma pequena luz que ira atrair ao reino de Cristo, não tenhais medo o reino das sombras da morte termina em poucas horas pois Cristo com seu sangue já nos abriu um caminho suave e tranquilo, com o pensamento voltado para Jesus Cristo o chame e tua passagem terá Jesus para te ajudar.

O reino da morte é em uma frequência perto da nossa muitos se comunicam com os mortos através dessa sintonia e com demônios também que enganam, pois eles são os pais da mentira, não se deve invocar os mortos pois corremos o risco de atrapalhar alguém em sua jornada rumo ao céu, ou pior atrair algum demônio para nos enganar, ele não vira com corpo como o nosso, mas vai ficar perto do teu corpo carnal como uma sombra te fazendo a cabeça colocando ideias maldosas para perder tua alma.

Mas aquele que reza, se sintoniza com as coisas do céu, segue os mandamentos de Jesus Cristo cria uma armadura em volta de si tão poderosa, que essas forças ocultas não tem poder nenhum sobre essas pessoas.

O demônio foi preso na hora da morte de Jesus quando se rompeu o véu do templo e os mortos começaram a andar pelas ruas, Jesus ainda não havia descido a mansão dos mortos, mas rompeu uma barreira dimensional que separava os mortos dos vivos e tornou nossa estrada para o céu mais fácil pois antes só ia para o céu quem era levado com o corpo assim como Elias.

Nossa Terra é um lugar abençoado nós nascemos e escolhemos em qual reino queremos viver nossa eternidade na vida em Cristo ou mortos na escuridão.

O amor de Deus por nós é imenso ele nos ama e espera nosso retorno, seu amor pelos homens que foram seduzidos pela serpente para pecarem, desobedecendo a Deus vieram parar na Terra, assim como os anjos caídos só que eles não tem o corpo como o nosso que é formado de pó para viver nesta terra, o corpo de satanás e uma sombra . Com a morte de Cristo ele foi parar nos abismos da morte, influenciando as pessoas através das ideias transmitindo maus pensamentos aos humanos, por inveja para que se percam o maior numero de almas pois só iremos parar no reino do diabo se formos rebeldes e desobedecermos o filho de Deus nos tornemos trevas, pessoas egoístas, mesquinhas e descrentes .

Os que irão para Jesus Cristo são todos os que Deus os atrair para ele.

Todos temos chance enquanto vivos nesta dimensão de tempo e espaço, onde cada um tem um tempo para crer e praticar os ensinamentos de Deus .

Os filhos pródigos voltam ao Pai , e existe uma festa no céu por cada pecador que se arrepende e volta para o Pai celeste.

Esta passagem no final é o nosso maior premio, pois o primogênito de Deus o filho amado nos é o caminho a verdade e a vida.

Aqui é o meio .

O amor do pai nos deu esta oportunidade de escolha e por nós mesmo iremos para sua casa.

Cada filho que faz a vontade de Deus na Terra é uma alegria para o Criador, ser obediente a Deus é seguir os mandamentos.

Comungar sempre pois isso é fazer a vontade de nosso mestre Jesus Cristo pão vivo que desceu do céu.

Observar a palavra e seguir o que é certo.

Voltemos a falar da guerra dos anjos caídos: Quando se fala em guerra se comenta que foi uma guerra de ideias pois os anjos no céu eram bons, mas quando se sabe que os anjos guerrearam , sim foi uma guerra de espadas e sim houve a morte pois eles foram expulsos do céu da vida, para a escuridão.

Quando um anjo de Deus vem ate a terra ele tem um corpo não matéria como o nosso , mas é um corpo vivo luminoso , de grande beleza, trás mensagens de sabedoria e amor.

Eles cantam são felizes, louvam a Deus e amam Jesus Cristo.

Quando Jesus citou que o demônio não tem poder sobre ele e expulsou demônios ensinando que isso era possível e mostrou como fazer pois eles não tem o mesmo corpo que o nosso e são inferiores a nós , mas enganam se passando por poderosos, usam o medo e a mentira, a oração é nossa proteção mais eficaz pois nossa aura fica envolta na luz da oração e somos luz quando rezamos e contra a oração o demônio não tem poder.

Os anjos não tem a mesma matéria que o nosso corpo mas sim tem corpo são amorosos e se passam por pessoas como existem varias citações onde anjos visitaram , comeram e beberam e falavam o que ia acontecer, mudaram uma mulher de idade avançada estéril para uma mãe feliz.

Uma virgem escolhida por Deus desde o nascimento em uma mulher que carregou o filho de Deus e é nossa mãe pois somos seus filhos em Cristo.

Eles vem a Terra, muitos não o reconhecem pois são como nós. Outros vem a Terra como o corpo que vivem no céu com suas asas e tem calor ao entrarem em um ambiente mudam enquanto estão nele pois eles são celestes .

Os anjos sempre estiveram conosco nos defendendo e protegendo por obediência a Deus e a seu filho amado.

O amor pelo homem é infinito, Deus nosso Pai nos ampara, protege e ama e nossa mãe Maria nossa intercessora tem derramado suas graças sobre todos os que rogam por ela com fé e com amor.

Nossa vida na Terra de cristão é a descoberta que não somos apenas pó, mas a semente da descendência de nossa Senhora e a cabeça da serpente vai ser esmagada por Nossa Senhora e Jesus Cristo e por cada um de nós que seja seguidor de seus mandamentos.

Vamos esmagar o pecado original e voltar para o Pai como filhos queridos.

Vamos seguir o Cristo a vida do mundo.

A verdade é Jesus Cristo nosso mestre nossa salvação.

Hó morte onde esta tua vitória ?

Cristo ressurgiu , honra e glória!

Cristo ressuscitou!

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 30/04/2013
Código do texto: T4267311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.