A força precisa

Você pode acordar um dia e sentir-se bem. Você também pode um dia acordar e falar que hoje é seu dia. No entanto, quando não ocorrer o normal, e você sentir-se fraco, derrotado, e cansado, fique calmo; logo, logo virá uma razão para que você mude de ideia e diga “isso não é de mim, sai semblante feio que não me pertence, eu não acordei hoje por acaso, eu ainda não estou aqui neste mundo mais um dia por acaso!”.

Virá um som, virá uma luz que te fará acreditar novamente neste novo dia...

Sente-se, agradeça ao Pai e peça-Lhe forças, que renove suas forças, sua fé. Abra a janela do seu quarto e veja o dia, veja-o como o mais lindo dia, mesmo se estiver nublado e sem cores, faço-o o mais belo dia!

E diga: restaura-me, que eu confie mais e mais, pois sei que Tu fazes imensuravelmente mais e mais. E ao sair de casa, lembre-se que há pessoas que precisam do seu sorriso, por isso, sorria sempre...

Elisângela Feitosa
Enviado por Elisângela Feitosa em 02/02/2013
Código do texto: T4119298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.