O CORDEIRO SANTO

Ele foi oprimido ,más não abriu aboca,como um cordeiro,foi levado ao matadouro,e como ovelha muda perante os seus tosquiadores,ele não abriu a boca(Isaías 53/7)

O profeta Isaías,relatava no antigo testamento,sobre o Mestre JESUS CRISTO,que em momento algum,mesmo sabendo que os homens iriam fazer com o homem JESUS,não murmurou ou tentou atacar,ou fugir,JESUS CRISTO sabia que iria sacrificar sua vida por toda humanidade ,os cravos perfuraram sua carne,não o Espírito,hoje vivemos muitos dias angustiantes,mesmos aqueles irmãos que dizem conhecer a palavra santa de DEUS,conhecem mas não vivem,sabem más não praticam,na primeira tempestade,ventania,sofrem,esquecem das promessa do nosso CRIADOR,bate o desepero,a insegurança,vem a tristeza,dúvida,indiferença,disse-lhe JESUS:Eu sou o caminho,a verdade,e a vida,ninguém vai ao PAI senão por mim(João14/6),JESUS é o caminho,o caminho da salvação,da benção,do perdão,recomeço,alegria,graça,do milagre,é a verdade da palavra, do juízo,libertação,transformação,é vida,vida essa lavada e remida pelo sangue do Cordeiro de DEUS,vida restaurada,alicerçada,poderosa,vida abundante,quer conhecer a DEUS?Entregue-se a JESUSCRISTO ,quer ver DEUS operando sinais e maravilhas na tua vida?renuncie ao pecado,confesse a JESUS CRISTO como seu único e suficiente SALVADOR.Portanto tomai toda a armadura de DEUS,para que possais resistir no dia mau,e havendo feito tudo,ficai firmes(Efésios6/13),irmão a BIBLÍA SAGRADA já nos advertia sobre o dia mau,afinal o princípe deste século está solto,tentando trazer destruição,as obras de DEUS,se firme na palavra de DEUS,ore,jejue,louve a DEUSnão olhe para trás,DEUS é teu escudo,teu refúgio,teu socorro,fique firme nos teus propósitos,nas tuas decisões,não busque conselho dos homens,busque a DEUS,pois o coração do homem é enganoso,DEUS tem para cada um de nós uma armadura,nem pequena ,nem grande,más o tamanho ideal para cada momento de tua vida,para te proteger,e te guardar,JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 26/11/2012
Código do texto: T4006506
Classificação de conteúdo: seguro