A passagem para outra vida.

A passagem para outra vida.

Hoje eu consegui voltar para revelar algo surpreendente para você que esta lendo e também vai poder comprovar o que estou falando para você através desse texto, talvez possa voltar como eu voltei, mas se não puder voltar estará preparado para enfrentar o que esta por vir.

A passagem para outra vida é muito angustiante pois há um lugar muito escuro não existe luz nenhuma além de uma pequena bolinha azul do tamanho de uma bola de tênis, que te clareia essa luz é sua fé, seu corpo flutua nesse espaço sem nada além dessa pequena luz que clareia você e te puxa para frente como se te atrai-se para si,fica a uma pequena distância de você e te guia na escuridão então eu lembrei do que Davi escreveu no salmo 22 .23 , 4 : “ Ainda que eu atravesse o vale escuro, Nada temerei, pois estais comigo, vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo”.

Neste lugar quem não reza se desespera e se perde nessas sombras, quem não acredita em Jesus Cristo fica nessa passagem pois não tem a luz da fé.

Acredite se gritar pelo nome de Jesus Cristo nesta passagem e não se desesperar confiar em Deus será guiado para o seu reino, pois Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.

Mesmo que pense que está sozinho e desamparado não esta você tem Jesus que intercede por você pois ele veio para os pecadores .

Esta passagem é o que divide o nosso mundo do outro de luz eterna aquela pequena luz que te guia vai te levar para o caminho que Jesus já preparou para você siga essa luz rezando com confiança nenhum mal ira te acontecer seja sereno.

Caso ir para algum mundo diferente da luz chame por Jesus Cristo que você não ficará lá, flutue com confiança e clame pelo santo nome do nosso mestre e ele virá ao seu encontro pois ele te ama e reconhece o grito de sua ovelha.

O santo nome de Jesus Cristo é a tua salvação.

Ate chegar a um lugar de paz luz e muito azul, o céu é de uma claridade surpreendente , abrira um circulo entre e você verá que é este o reino pois é um lugar de paz e nele você será recebido e reconhecido .

Este texto você usará quando mais precisar.

Siga Deus na vida faça o que é justo seja sempre uma pessoa que sabe que esta vida é importante pois ela desiste em qual reino vamos parar depois que sairmos daqui, mas não se conforme com as trevas ou lugares nublados mesmo que pareçam a únicos você ovelha de Jesus Cristo tem a sua morada, viva uma vida digna, seja honesto, seja pacifico, seja um seguidor de Jesus Cristo .

Trabalhe com dignidade, seja sereno pois a morte só vai assustar os fracos e você é um forte na fé não seja um morno mas seja sempre amigo de Jesus pois ele te conhece é teu pastor.

A eternidade é para aqueles que tem fé, aqueles irão encontrar o caminho pela oração e a serenidade onde se soltar e seguir esta luz azul será seu caminho.

Viva uma vida feliz seja templo de Deus na Terra, Não faça transplantes pois isso não é algo certo.

Acredite em Nossa Senhora pois ela pode interceder por você, você tem mãe.

A vossa proteção recorremos Santa mãe de Deus, não desprezeis as suplicas que em nossas necessidades vos dirigimos mas livrai-nos dos perigos agora e sempre .

O caminho é para a luz.

Você ficará nesta escuridão sendo puxado por esta luz por um tempo que parecera muito tempo mas fique tranquilo vai encontrar o caminho pois o caminho você esta sendo levado para ele reze durante o trajeto e siga a luz. Todos são esperados nos reino eterno pois todos somos os filhos pródigos que fala na Bíblia Sagrada, está sendo puxado pela luz você vai conseguir, acredite você vai chegar ate o seu reino de luz de amor, fraternidade, felicidade. Onde Deus te espera filho querido , filha querida. O amor de Deus é imenso , sua misericórdia infinita.