Viver tem um motivo

Uma noite que jamais vou esquecer, um dia em que tudo vai ficar para trás, uma lição um aprendizado, não se vale a pena jogar tudo que conquistamos por besteira, a vida não tem sentindo quando não se há razão, hoje eu descobri uma das razões por qual eu gostaria de continuar a viver, a vida é feita de escolhas, e as escolhas tem o caminho certo e o caminho errado, eu optei pelo melhor. todos nós sabemos que o melhor caminho sempre é o mais Difícil, porque é um caminho digno, um caminho sincero, um caminho fiel, e um caminho com objetivo, é uma trajetória muito grande de se enfrentar!. Foi caindo ou sendo derrubado que cada vez eu fui ficando mais fortes, quando eu era jovem eu olhava pro tamanho das pessoas e falava nossa como são enormes! e Deus me falava, você hoje olha assim pra que fique com a cabeça erguida, e eles a abaixem diante de você. Já na atualidade eu abaixo a cabeça pra que eu possa enxerga da onde eu vim, o que ate hoje em minha vida eu conquistei, o que eu no futuro poderia conquistar!. A gente só percebe quando estamos prestes a perder tudo, é dai que a maioria das coisas não faz sentindo na vida, a não ser aquilo pra que vivemos ou queremos continuar a viver.

Eu quero continuar por algo que vai valer a pena, e o amor é um dos meus Princípios pra continuar essa batalha.