Do Amor Incomparável de Deus

Que Deus continue cuidando da sua vida primo, saudades do amor primeiro, onde a verdadeira fé está e de lá nunca mais siará...

O coração!

Deixo pra vc primo essa reflexão:

A vida e tempo, naturalmente, se encarregam de amenizar e fazer esquecer nos homens o verdadeiro proposito do amor de Deus, a magnitude divina e incomparável da misericórdia do Deus vivo, mas o verdadeiro amor, desprendido e sincero, não morre, não se desfaz, pode até modificar-se, nas labutas e fraquezas humanas, mas sempre renova e se realimenta nos sonhos poucos e mesquinhos do ser humano, onde o que pensamos ser o destino encontramos na verdade o querer divino em prol do amor que Deus nos dá; pois o amor de Deus é puro e verdadeiramente santo, és em seu todo a unidade magistral e verdadeira de todo o universo, do qual fazemos parte, não só como criação de Deus, simplesmente, mas também como imagem e semelhança dEle.

Caminhar nos passos de Cristo não é tarefa fácil, mas quem disse que seria fácil andar com Ele?

Pode até não ser, mas que é maravilhoso é...

Dedico ao meu primo Renatos Santos, em razão da passagem do seu aniversário de encontro com o Deus Vivo e Verdadeiro Jesus...

Pra vc primo! ...

JCRS
Enviado por JCRS em 01/09/2012
Código do texto: T3859450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.