Porque ficamos ansiosos?

O que leva o ser humano a ser uma pessoa inquieta,ansiosa,nervosa,muitas vezes perdendo a noção e a razão de seus atos, de suas atitudes,como dizem, trocando os pés pelas mãos, deixamos nos levar por momentos que aos olhos carnais parecem sem solução,sem saída,nos sentimos sufocados,a ponto de tomarmos decisões erradas,preciptadas.Tratamos mal ao nosso semelhante,descontamos nossas fraquezas,nossos erros nos outros nos deixamos nos levar .algumas vezes essas ações custam caro e vão nos trazer marcas para o resto de nossas vidas,por isso temos que vigiar,parar,pensar,refletir,olhai,vigiai e orai,nos ensina a BIBLÍA SAGRADA,temos que nos prevenir,nossa carne,nossa natureza,não pode falar mais alto,somos imagem e semelhança de nosso DEUS.A BIBLÍ SAGRADA nos manda lançar fora toda nossa ansiedade ,como?entregando a vida por completo a JESUS CRISTO,orando,louvando,agradecendo,crendo no milagre,aquilo que os olhos não viram,os ouvidos não ouviram,o melhor DEUS tem e quer fazer por você!A ansiedade,algunas vezes afeta nossa saúde,nosso metabolismo,nos torna dependente deremédios,comidas,sono, tentamos até fugir ,más parece que sempre há um buraco lá na frente tentando nos tragar,e como o inmigo de nossas almas,ele anda ao derredor bramando como um leão,más o anjo do SENHOR,está acampado ao nosso redor.JESUS CRISTO já levou sobre si todas as nossas dores,nossas enfermidades,o castigo que nos traz a paz estava sobre ELE,saia da rotina,mude sua vida,sua maneira de ser,de agir,busque resposta em DEUS,em tudo,pois ELE te deu o sopro da vida,te conhece desde o ventre de sua mãe,sabe dos seus desejos e intenções do teu coração.Eu sou o BOM PASTOR, o BOM PASTOR dá a vida por suas ovelhas,e JESUS lhes disse :EU sou o pão da vida,aquele que vem a mim não terá fome,e quem crê em mim nunca terá sede.

JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!