Almas sem dono?

O que fazer diante desta realidade que nos rodeia,impotência,incompetência, indiferença,lei de cada por si e sem Deus por todos? Onde iremos parar? Sodoma e Gomorra, onde encontrar um justo para aplacar a ira de Deus, por um breve momento Deus se arrependeu de ter-nos criado. Até quando Ele terá paciência conosco? Olhou para nós almas perdidas e por amor de nós enviou seu próprio filho, nos deu a graça de salvação o que fizemos por merecer? Nada absolutamente nada.E como retribuímos?

Desordem, caos total,fora de controle, assim se encontra a humanidade,totalmente entregue a suas paixões. Canibais,comemos nossos sonhos,esperança nossa carne. Imoralidade,brutalidade.Hospício a céu aberto, almas sem dono, desumanos, abrigo de demônios.

Perdemos referências,não sabemos de onde viemos e nem para onde iremos. PARA TUDO!!!!!!!!!!!!........ O que podemos fazer, tudo esta consumado? Será assim nosso fim?

Senhor, só Tu tens palavra de vida eterna, onde iremos nós?Nossa alma não descansara enquanto não repousar em Ti. Misericórdia, só Misericórdia é o que clamamos.Compadecei-vos de nós pois não sabemos o que fazemos.

Catarina Blue
Enviado por Catarina Blue em 28/04/2012
Reeditado em 04/05/2012
Código do texto: T3637883
Classificação de conteúdo: seguro