Oração da Stª Cruz de Jesus Cristo

Prólogo.

Esta oração foi encontrada em 1525 sobre o túmulo de JESUS CRISTO.

Enviada pelo papa III ao imperador Carlos V ,quando partiu para combater os turcos.

Aquele que a trouxer consigo,ou ler esta oração,não morrerá subitamente;não se afogará,nem se queimará.Ninguém poderá mata-lo,não será vencido em batalha,e não cairá nas mãos de seus inimigos.

Quando uma pessoa estiver para dar a luz,se ouvir,ler,ou trouxer consigo esta oração,estará livre de algum perigo,e ficará terna.Quando a criança estiver crescida,com esta oração ao seu lado,se livrará do mau.Aquele que reinscreve-la,será abençoado,e aquele que zombar dela,estará em pecado,e deverá fazer penitencia.Se a guardares em casa irá protege-la, dos raios.E aquele que, diariamente rezar esta oração,será avisado por um sinal divino,três dias antes da sua passagem.

Caros leitores! (meu testemunho)

Eu encontrei esta oração ,plastificada,minusculamente em uma rua do centro da cidade onde moro,...suja e maltratada,em meio a tantos outros papéis.E a partir daí,...mudanças comportamentais,começaram a

acontecer comigo.Como: (ansiedade,insegurança,nervosismo,incompreensão,agressividades verbais). Desapareceram.É preciso crer,então, observe mudanças em voce mesmo.Ainda há tempo;...acreditem no poder da oração.Enviem para pessoas que voce sabe que está precisando.Abraços, ivanferrer

Oração da Santa Cruz de “JESUS CRISTO”

DEUS todo poderoso,que sofreste a morte sobre a madeira sagrada por todos os nossos pecados;...sede comigo.

Santa cruz de Jesus Cristo;...Compadecei-vos de mim.

Santa Cruz de Jesus Cristo;...Sede minha esperança.

Santa cruz de Jesus Cristo;...Afaste de mim,todas as armas.

Santa cruz de Jesus Cristo;...Derrama sobre mim todo bem.

Santa cruz de Jesus Cristo;...Afasta de mim todo mal(u).

Santa cruz de Jesus Cristo;...Encaminhe-me para a salvação.

Santa cruz de Jesus Cristo;...Livra-me dos acidentes físicos.

(materiais e espirituais).

Santa cruz de Jesus Cristo;...Rei dos Reis,eu vos adorarei,para sempre.Amem.

Pai nosso,ave Maria,gloria ao pai,ao filho e ao Espirito Santo...assim seja.

Recomende esta oração e ela te trará bençãos e prosperidade.

Reescrito e editado por ivanferrer.11/12/2006 “boas festas,...feliz 2007”

ivanferrer@bol.com.br

ivanilo
Enviado por ivanilo em 31/03/2012
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T3585972
Classificação de conteúdo: seguro