Você é protegido!

‎"Então os filisteus tomaram a Arca da Aliança e a puseram no templo do seu deus pagão. Coisas terríveis aconteceram a todos eles, assim como doenças e coisas sobrenaturais. Haviam tentado macular a Arca da Aliança, a representação da presença de Deus na terra.

Os caras ficaram doentes porque mecheram com o que é sagrado aos olhos de Deus! A Arca da Aliança que simboliza a presença de Deus hoje somos nós! Isto porquê, uma vez que se toma a decisão de aceitar a Cristo como Seu Único Senhor e Salvador, o Espírito de Deus cria morada na pessoa e ela passa a conter a presença de Deus.

O que quero dizer é: NINGUEM pode tocar em VOCÊ sem sofrer consequência horríveis. NINGUEM toca no ungido do Senhor... O Espírito de Deus habita em VOCÊ! O Santo dos Santos hoje é o seu CORAÇÃO...

Tenha fé e viva sua vida com tranquilidade... DEUS ESTÁ PROTEGENDO VOCÊ...

E se você ainda não tomou a decisão de aceitar a Jesus Cristo como Seu Ùnico Senhor e Salvador, não perca tempo, aceite-o. O Espirito de Deus fará morada em você, a partir daí, anjos poderosos te guardarão todos os segundos da sua vida e, você receberá o maior presente que um ser-humano pode receber: Uma chance de entrar no Grande e Sagrado Reino dos Céus... É certo que Grandes coisas Deus fará por VOCÊ nesta vida. Deus fez por mim e ainda faz...Minha mãe era estéril e engravidou. Antes de completar nove meses, meu coração não batia mais dentro da barriga de minha mãe, mas, eu estou aqui escrevendo pra VOCÊ...

VOCÊ verá MILAGRES em sua vida...

Se VOCÊ tomar essa decisão, feche seus olhos, ore a Deus pedindo, em nome de Jesus perdão pelos seus pecados, peça que Jesus entre em seu coração e em sua vida, e que escreva o seu nome no livro da vida e que faça milagres no seu viver...

Procure uma igreja evangélica mais próxima e, assim, deixe Deus trabalhar em sua vida...

Se tomou esta decisão, seja bem vindo ao corpo de Cristo, à IGreja do Senhor Jesus... Se não nos encontrarmos aqui nesta terra, nos veremos diante dos portões celestiais...

Que Deus te guarde e te abençoe em nome de Jesus!