Só Hoje...

Pensando que viver o "HOJE" não é tão aflitivo. Já que o "HOJE" nos traz a impressão de estar sob nosso controle. Mas quando paramos pra pensar no futuro não temos a mesma sensação, traz-nos insegurança, ansiedade e aflição, rouba nossa paz...

Tudo aquilo que foge do alcance de nossas mãos, expõe nossas limitações. Nossa impotência torna-se evidente, transparente.

Recorro para tua palavra, pois ali sim é o lugar do meu refúgio e a verdade me liberta das minhas aflições e retomo assim o prumo.

O amanhã tem o poder de roubar a profundidade do "HOJE", o esmiuçamento dos minutos que trazem com ele uma história única, e que jamais se repetirá.

E então por que não vivo um dia de cada vez? Boa pergunta! E, a resposta é: Não sei como será o amanhã, o que sei é que o "HOJE", já foi o amanhã e certamente, o amanhã se tornará o "HOJE", e no "HOJE", eu tenho a misericórdia de Deus que se renova a cada dia, a bênção que Ele me dava enquanto eu dormia, tenho a graça Dele para ser compartilhada e o pão nosso de cada dia a ser repartido.

Seja livre, pois a liberdade que podemos usufruir neste dia e o dom da vida que nos foi dado por "HOJE", foi conquistado pelo mais alto preço que poderia ter sido pago!

Iolanda Gregorio
Enviado por Iolanda Gregorio em 03/03/2012
Reeditado em 27/12/2013
Código do texto: T3533137
Classificação de conteúdo: seguro