Pessoas estão se voltando para o diabo por ignorância.

Pessoas estão se voltando para o diabo por ignorância.

Pessoas boas que estão por desespero estão fazendo transplante de órgãos, pensando que podem tirar pedaços de outras que estão

mortas, o que na verdade não se pode fazer transplante de mortos mas tem que o coração estar batendo, na verdade é cometido um assassinato para tirar órgãos, vidas estão sendo ceifadas para terem órgãos para quem pode pagar pois do jeito que estamos a realidade de fila de transplante é uma faxada , quem pagar tem o órgão arrancado

de um que é compatível.

E muitos cristão falam com certo orgulho que tem órgãos de pessoas

mortas como se isso fosse algo de Deus,

e na verdade é um ritual satânico.

Usam inclusive a Bíblia Sagrada que dizem que a medicina vem de Deus, temos que lembrar porém,

que Deus sempre condenou as praticas pagãs e os sacrifícios humanos.

Devendo lembrar que eram tirados corações batendo de vitimas para oferecer aos deuses antigos.

Agora para estes rituais sejam aceitos por nossa sociedade são mascarados de salvar vidas.

A vida de cada um de nós tem um DNA único ,como uma digital nossa única, quando se faz um transplante é de outra pessoa este código existe rejeição pelo corpo por que não é da natureza não é algo de Deus não é harmônico com aquele corpo .

Se não é harmônico já esta em contradição com o universo, um corpo estranho no mundo algo que não possui uma identidade não tem mais o nome no livro da vida no código genético, esta adulterado.

Nosso corpo é Templo de Deus um Templo que não deve ser corrompido A ignorância esta levando almas boas para o inferno.

Os rituais satânicos mascarados de bem se propagam e fazem da industria dos transplante s algo louvável para uma sociedade sem Deus.

Não devemos profanar o corpo dos que morreram.

Não devemos ser discípulos dos diabo.

Não pratiques o mal, pois a pratica do mal é condenado por Deus.

No passado civilizações inteiras foram exterminadas por causa da maldade, não queremos nós ter o mesmo destino.

As industrias dos transplantes são industrias do mal, pessoas são traficadas para serem assassinadas, crianças desaparecem aos milhares para serem usadas para tranplante de orgãos é uma realidade que esta cada vez mais dramatica e poucas pessoas tomam conhecimento dessa verdade , ficam pensando que os estraterrestres é que as sequestram.

Mães veêm seus filhos pequenos desaparecidos choram e entram e desespero mas nunca mais o verão pois foram mortos .

Moças que sonharam ter família, criar filhos , sonharam terem uma profissão , quizeram viver uma vida feliz desaparecem sem deixar vestigios por causa desses bandidos porque são compativeis com alguém que para viver mais alguns anos tiraram a vida daquela moça.

Que pessoa você quer ser?

Quem você quer ser?

Quem matar outra pessoa para continuar existindo que nome tem?

É aqui que fazemos nossas escolhas.

Pagamos por nossas atitudes , o que fazemos no fisico pagamos com nossa alma.

A alma é imortal.

O céu é imortal para os justos de Deus.

E o inferno dessa alma que pecou matando outra pessoa será terrivel, pois viveu com o crime em sua carne durante sua existência.

Seja Templo de Deus, seja filho da luz , seja filho de Deus .

Neste tempo de sua existência coloque sua vida para Jesus Cristo, se houver uma doença ore , peça de joelhos por cura.

Se não vier esta cura no fisico não corrompa sua alma, deixe que Deus te leve para a sua glória como você nasceu.

Muitos antecederam a nós com sofrimento padeceram sua vida.

Viva a vida com dignidade.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 21/02/2012
Código do texto: T3511331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.