Para o Ano Novo Nova Vida

Um ano se foi e tudo que aconteceu com ele também, boas lembranças sempre ficam, as ruins é que se vão. Talvez você se arrependa do que fez, porque às vezes poderia ter feito melhor, talvez você tenha desejado ter feito mais. Mas assim como Pedro quando ouviu Jesus chamar, saiu do barco e andou sobre as águas. Você fez! Arriscou não no máximo, mas no que pôde. Pedro se preocupou com a tempestade que estava ao seu redor e começou a afundar. Quem sabe não foi isso que aconteceu contigo? Talvez você tenha se preocupado muito com a tempestade ao seu redor e tenha começado a afundar.

Contudo, ainda está a tempo de você “ recomeçar"! Pois a voz que chamou a Pedro era Jesus e a princípio ele não reconheceu. Quem sabe nesse ano de 2011 você tenha perdido a oportunidade de andar sobre as águas por que não reconheceu a voz de Jesus? Algumas coisas ou muitas, ainda podem ser feitas, basta que você conheça a voz de Jesus para reconhecer quando Ele te chamar! Pois ele é o único que pode fazer você não só andar sobre as águas mas voar nas asas do impossível. Em nome de Jesus você fará tudo que for possível porque o impossível Jesus fará por você. Basta acreditar!

Espero que neste ano que vem por ai, você tenha grandes sonhos, que nós tenhamos grandes sonhos e possamos compartilhar grandes realizações! Pois como diz Raul Seixas “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.”