BUSCAI O SENHOR

Estava refletindo que em alguns momentos somos tão sensíveis a palavra de Deus, nos é revelada e nos trás respostas de varias formas possíveis, enquanto que em outros momentos essas mesmas palavras nos passa despercebidas. Podemos ouvir uma musica, receber uma mensagem no celular, um versículo ou uma simples palavra dita por um desconhecido.

Porque somos tão insensíveis? O que nos faz ser sensíveis a palavra, a direção de Deus?

Essa sensibilidade é adquirida através da busca por sua presença de forma constante e intensa. Como se a sua presença fosse a única coisa que importasse em nossa vida, como realmente o é, só que as vezes demoramos a entender e reconhecer isso em nós e deixamos que outras coisas nos ocupe e que nos impeça de ter uma intimidade maior com o Pai.

Quando estamos em constante busca pela presença de Deus dentro de nós podemos em fim percebermos os teus sinais, as tuas direções, o teu amor, o teu perdão...

Por isso é preciso clamar desesperadamente por sentir um desejo intenso por mais de Deus queimando em nossos corações todos os dias até sermos totalmente cheios por seu amor. Muitas vezes não temos esse desejo e somos tão indiferentes a tudo que ele faz por nós e não percebemos também as oportunidades para fazer a sua vontade e nos aperfeiçoar no amor.

Minha Oração de clamor por seu amor:

“senhor Jesus como eu te quero

Como eu preciso te conhecer mais e mais

Cada vez mais eu percebo

Que sem ti eu não sou nada

E nada posso fazer.”

[Is 55:6] Procurem o Senhor ENQUANTO ELE SE DEIXA ENCONTRAR; chamem por ele ENQUANTO ESTÁ PERTO.

Suzana Reis
Enviado por Suzana Reis em 07/02/2012
Reeditado em 09/01/2015
Código do texto: T3485064
Classificação de conteúdo: seguro