JESUS

Jesus, reencarnou na Terra como filho do homem, mas em espírito ele é filho de Deus .

O Pai Celestial o enviou para nos mostrar que a vida é eterna, para isto que Jesus morreu na cruz e em seguida ressuscitou.

A história de que “Ele” morreu para que os pecados do mundo fossem perdoados não passa de ilusão, a evolução espiritual é individual cada ser humano é responsável pelos seus atos, se você prejudicar alguém responderá por isto, Jesus não tem nada haver com suas atitudes, "Ele" veio aqui na Terra para nos ensinar o que é o Amor e que somos seres eternos filhos do mesmo “Pai”, portanto devemos nos amar pois fazemos parte de uma só família espiritual.

Somos irmãos de Jesus, só que “Ele” está muito acima de nós em um grau de Luz tão alto que pode ficar frente a frente ao “Pai Celestial" conversar com “Ele”.

Nós estamos num plano espiritual tão inferior que se morrêssemos agora e fossemos levados à presença de Deus não saberíamos distinguir nada que estivesse a nossa volta.

O Pai Celestial nos deu este presente, a Vida Eterna para que possamos progredir, progredir e progredir sempre , até conseguirmos chegar a “Ele”, temos a eternidade para atingir este objetivo.

Nossa evolução espiritual requer mais do que palavras, orações ou rituais elaborados. Vem por meio de ações pensamentos e realizações.

O tempo não é como vemos, mas lições que aprendemos. A vida é interminável , portanto nunca morremos, nunca nascemos apenas passamos por fases diferentes. Somos seres espirituais vivenciando uma experiência carnal.

Não existe fim, os humanos tem muitas dimensões.

Mensagem de Luz recebida em 14 de abril de 2001.