SEMEANDO A PALAVRA DE DEUS.29
O NOME DE JESUS NO NOSSO DIA-A-DIA
 



JOÃO 16:23

E, naquele dia, nada me perguntareis. Na verdade, na verdade, vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.


JOÃO 14:13-14

E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

A CURA DO PARALÍTICO
O MILAGRE -
ATOS 3:1-18

Pedro e João subiam a templo para a adoração da hora nona. Era levado um homem, coxo de nascença, o qual punham diariamente à porta do templo chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam. Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: Olha para nós. Ele os olhava atentamente, esperando receber alguma coisa. Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! E tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente , os seus pés e tornozelos se firmaram; de um salto se pôs em pé, passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus.


NOTA:  Pedro tinha a certeza que tinha algo a dar aquele mendigo, usou o Nome de Jesus e o aleijado andou, saltou e glorificou a Deus.


 

 
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 15/10/2011
Reeditado em 16/10/2011
Código do texto: T3279037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.