QUEM NELE CRÊ NÃO É CONDENADO

16 Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

17 Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele.

18 Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; por que não crê no nome do Filho único de Deus.

QUEM CRER NÃO É CONDENADO ! JOÃO 3,16-18

JESUS COM SUAS PALAVRAS PROVOCA UMA TOMADA DE POSIÇÃO.

E MOSTRA EM QUE CONSISTE O PROJETO DE DEUS. O PROJETO DE DEUS É FEITO DE AMOR QUE DA A VIDA. O PRÓPRIO DEUS ENTREGA TUDO QUE TEM ( SEU FILHO ÚNICO) PARA QUE A HUMANIDADE TENHA VIDA EM PLENITUDE. TUDO QUE JESUS FAZ É A FAVOR DA VIDA, PARA QUE A HUMANIDADE SEJA SALVA.ELE NÃO VEIO CONDENA-LA; AO CONTRARIO, MEDIANTE SUA PRATICA DE VIDA PROPÕE A TODOS A VIDA SEM LIMITES.

DIANTE DA PRATICA DE VIDA DE JESUS AS PESSOAS TEM QUE TOMAR POSIÇÃO: COM JESUS A FAVOR DA VIDA, OU CONTRA JESUS A FAVOR DA MORTE. DEUS TEM PROFUNDO AMOR PELO SER HUMANO BUSCA SALVA-LO A QUALQUER CUSTO, SE FAZ HUMANO ATRAVÉZ DE SEU FILHO JESUS QUE DA A VIDA PELO PROJETO DE SALVAÇÃO. JESUS NÃO VEIO PARA CONDENAR O HOMEM MAIS PARA MOSTRAR A MISERICÓRDIA DE DEUS. COLOCOU EM NOSSAS MÃOS A VIDA E A MORTE É A MANEIRA QUE VIVEMOS QUEM VAI DECIDIR ENTRE SALVAÇÃO OU CONDENAÇÃO OU ESTAMOS VIVENDO NO CAMINHO DA SALVAÇÃO OU JÁ ESTAMOS CONDENADOS E JÁ MORREMOS . NÃO A MEIO TERMO. CRISTO NÃO NOS CONDENA NÓS É QUE NOS CONDENAMOS IGNORANDO SUA EXISTENCIA SEU CHAMADO SUA VONTADE. VIVEMOS ESTA VIDA CURTA SEM BUSCAR A ETERNA CONQUISTADA POR JESUS. DESPRESAMOS TUDO QUE É ETERNO E NOS AGARRAMOS AO MUNDO E SUA PODRIDÃO NOS CONDENANDO A CADA DIA QUE PASSA. IRMÃOS O JULGAMENTO ACONTECE NA VIDA. HOJE ESTAMOS NOS JULGANDO A NÓS MESMOS NO FINAL VAMOS APENAS ABRAÇAR A SENTENÇA CONFORME NOSSA CONDULTA. FAÇAMOS UMA PERGUNTA A NÓS MESMOS NESTE DIA : HOJE EM QUE CAMINHO ESTOU ? DA CONDENAÇÃO OU DA SALVAÇÃO? MINHA VIDA É DE QUEM CRÊ OU NÃO CRÊ E É CONDENADO?

DEUS NOS ABENÇOE!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 18/06/2011
Código do texto: T3041984
Classificação de conteúdo: seguro