Diga sim a Deus

Quando me perguntam se esta tudo bem respondo:

Sim.

E no silencio do meu coração saio a pensar, porque me perguntam isso se minha cara ja conta que a vida esta dificil, porque me fazem esta pergunta diante de um mundo tao desumano, porque me perguntam isso se sabem muito bem que a dignidade humana tem sido violentada.

É muito comum pergutarem tambem: E a familia vai bem?

repondo: Sim. vai bem.

Nem vou falar nada do que me vem ao pensamento agora porque fico com medo de assustar a muitos.

Mas ainda tenho esperanças, mas é impressindivel dizer que nao espero das altas sociedades nem do governo uma vida melhor nem para mim nem para meus familiares, pois o que recebemos destes é apenas meios de sobrevivencia, o que recebemos é uma cultura mediocre que acaba sempre destoindo as familias.

Mas ainda tenho esperança de que um dia ocorra uma grande revolução que mude toda esta nossa realidade. MAs nao falo de armas de guerra, ou nucleares e nem falo de matar ninguem para mudar nossa relidade.

Minha esperança nasce na eucaristia, se reforça quando vejo em minha igreja documentos comu o documento de aparecida, de encontrar padres que levem o altar a serio e preguem o amor de Jesus Cristo.

Minha esperança é que o coração da humanidade se amlessa , a começar dos pequenos e assim suba aos ceus um clamor confiante, pois a unica forma de mudarmos nossa relidade é converter nosso coração e falo de uma converção geral, a começar de mim.

Prcisamos urgentemente fazer uma nova leitura dolivro da vida, precisamos loucamente permitir que nossas palavras silenciensse, e que de nossa boca saiam apenas a palavra que salva e vivifica.

Precisamos em nosso meio de novos São Franciscos de Assis, São padre Pio de santos como João Paulo Segundo, que tiveram a coragem de se entregar a DEus.

Prcisamos entender, que o misterio eucaristico não se resume apenas na santa missa, Ele vai alem disso. Quando recebo o corpo e sangue na comunhao, é o proprio Cristo quer vem para viver em mim.

Se cada um de nós nao aceitarmos essa verdade eucaristica que aconcece a todo momento nas igrejas do mundo intero, nossa realidade nunca ira mudar e viveremos uma eterna mentira, pois, nao ha realidade fora de Jesus Cristo Eucaristia.

Nossa relidade se torna inexistente pois Deus é a verdadeira e absoluta realidade.

Precisamos continuar decididamente ao encontro de Deus, na companhia de Jesus o cristo que caminha conosco, do Espirito Santo que nos direciona e de Maria Santissima, que juto a todos os Santos e Santas, anjos e arcanjos de Deus querem nossa eterna felicidade.

Diga apenas sim a Deus, para que Ele viva em voce e voce viva Nele.