Sobreviventes do caos do mundo perdido.

Sobreviventes do caos do mundo perdido.

Sobreviventes do caos do mundo perdido imerso, no negativismo do egoismo do amor próprio, sem janelas para enxergar o novo renovado a cada instante sereno e senhor de si.

Dilacerados pelo medo de ser humano de verdadeiro ser, sem essência para ver que somos todos ligados ao mesmo mundo , ligados a mesma irmandade terrestre e celestial.

Anjos se preocupam conosco, se importam e querem que vejamos a harmonia que existe em toda natureza.

Nosso planeta é um ser vivo inteligente e se comunica com os humanos possuindo sua própria linguagem.

Destruindo nosso mundo , destruiremos um grande ser , nossa mãe , nosso lar, que nos ampara e protege como filhos queridos.

Nós podemos falar com o planeta através de atitudes benevolentes com quem é tão benéfico para todos nós.

O planeta Terra sabe como nos sentimos.

Os cachorros os gatos querem ser nossos amigos, querem ficar perto de nós , proteger os animais, amparar, alimentar nos da alegria, porque é um trabalho feito para nós desde o começo da raça humana.

O prazer de pisar na grama, ter o contato com a terra debaixo dos nossos pés sempre foi prazeroso pois isto sempre existiu desde o começo dos tempos.

Nosso corpo e nossa mente já sentem o planeta como parte de nós , mas fechamos janelas nos isolando na tristeza da perda, pois o planeta comunga conosco sua dor, a cada arvore cortada nós internamente sentimos esta perda, todos estamos ligados , todos estamos como um só ser, somos células de Deus no mesmo corpo da mãe terra.

Somos ligados ao cosmos estamos dentro dessa redoma chamada Terra, so saindo com o rompimento do cordão umbilical, para fazer parte do todo, do mundo celestial de Deus, com Jesus Cristo sendo nosso caminho para uma jornada a dimensão superior, sem deixar de existir e fazer parte da vida.

Somos vida e somos a diferença para o planeta, sobreviventes de uma raça que ia ser exterminada .

Com a intervenção de Jesus Cristo nosso planeta se libertou da destruição e outras raças não humanas não podem intervir em nossa vida.

Somos parte da Terra filhos de homens, herdeiros de Deus.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 16/04/2011
Código do texto: T2913458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.