OE conhecereis a verdade e a verdade vos libertará(João8/32)

Se somos libertos em
CRISTO JESUS
é porque antes éramos escravos do inimigo de nossas almas,andavámos nas trevas,sem direção,presos a uma vida pecaminosa,suja,miserável,infeliz,tristes,abatidos,más um dia veio a verdade sobre nós,cairam as escamas de nossos olhos,abriu-se o nosso coração,o céu se rasgou,o dia se fez noite,o nosso JESUS morreu e ao terceiro dia ressuscitou já pensou o que se pode fazer em três dias? O que você faria amados(as) se soubesse que morreria e ressuscitaria após 3 dias?Amados(as) a batalha vem choramos no primeiro dia,nos fortalecemos no segundo dia,e no terceiro dia glorificamos ao nosso CRIADOR,pois ele venceu o inferno,tomou as chaves da mão do derrotado e nos libertou para uma vida vitoriosa.Se a verdade que é JESUS CRISTO vem sobre nós,somos uma nova criatura,somos obra do DEUS ALTISSÍMO,maravilhas doSENHOR.Ele veio nos resgatar,muitas pessoas hoje são sequestradas,paga-se um resgate,ás vezes nem sabem quem as sequestrou dão dinheiro pela sua vida.O cristão está nos caminhos do PAI,ora,jejua,glorifica,busca,louva,más um belo dia não vigia o inimigo de nossas almas vem te sequestra,com o pecado,acusação,frieza,mostrando os erros dos outros,da igreja te abatendo,quando tu percebes,preso novamente espiritualmente,algemados,divídas,enfermidades,separação da família e principalmente da palavra de DEUS.O ladrão não vem,senão para roubar,matar e destruir,eu vim para que tenham vida e vida em abundância JOÃO 10/10.O nosso PAI TODO PODEROSO,CRIADOR,RENOVO,FORTALECIMENTO,ama a tua vida,ele levanta um vaso,um vaso que não te conhece,não te viu,más é obediente e ama o nosso SENHOR,ele paga um preço com oração,jejua ,clama,e o PAI CELESTIAL te resgata,te liberta,quebra tuas algemas,as correntes,tira tua mordaça,te da visão,volta para a casa de DEUS,filho pródigo,amado(a) deixa de ser igual as ondas do mar,que vem e vão,se firme na palavra de DEUS,na rocha que é JESUS CRISTO,não duvides da promessa de DEUS na tua vida.Porque ainda um poucochinho de tempo e o que há de vir virá e não tardará HEBREUS 3/7.Osangue derramado na cruz do calvário foi de JESUS CRISTO,somos livres para adorar,para glorificar,para entrar no santuário do CRIADOR ,exalte a CRISTO,o sacrificío não foi em vão,as tuas orações,tuas petições,as tuas lágrimas derramadas,o Consolador caminha contigo todos os dias santo é o nome de CRISTO.Continue buscando a DEUS exaltando e adorando o nome do nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ,fomos libertos do pecado,más presos a Jesus ,servos obedientes que seguem as palavras deixadas pelo MESTRE,seguindo firmes no propósito de ganhar vidas,sabendo que muitas vezes seremos humilhados,perseguidos,blasfemados,caluniados,sofreremos até dentro de nossos lares,da igreja,más fiel é aquele que nos chamou para a obra,JESUS CRISTO disse :Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim ,que sou manso e humilde de coração,e encontrareis descanso para vossa alma.Porque o meu jugo é suave ,e o meu fardo é leve.MATHEUS 11/28ao30.Amados(as) esse fardo que tu carregas não é teu,que te oprime,que te deixas tristes,abatido,teu fardo é o fardo de JESUS CRISTO,leve e suave,flutue nas aguas do ESPIRÍTO SANTO.Muitas vezes não entendemos e não aceitamos o que acontece ao nosso redor, porque nosso pensamento é esse ,se temos JESUS CRISTO,temos tudo esquecemos das dificuldades de CRISTO,perseguição,afrontas,até chamado de demônio,más tudo JESUS venceu pela palavra,amados(as) perdoe aquele que te feriu com acusações,com atitudes erradas,aquele que te humilhou,que te machucou,JESUS sara todas as suas feridas,te lava,te liberta,ele quer te usar,tu vai ser um instrumento nas mãos do SENHOR,não deixe o inimigo te enganar,te seduzircom falsas promessas,não olhe com os olhos carnais,mas sempre com os olhos espirituais e contemple as maravilhas de DEUS para a tua vida.
                      AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!