Extra, extra- Notícia Urgente ( O ARREBATAMENTO )

Milhares desapareceram esta manhã. Um grande terror assola toda a cidade e um enorme pavor toma conta dos desolados. Há uma multidão de pais buscando pelos seus filhos. Uma perua escolar descontrolada colidiu e o número de mortos é assustador. Ônibus se desgovernaram, motoristas e passageiros sumiram sem explicação. Na escola, mestres e alunos sumiram também e os que ficaram, assustados, não querem dar entrevista. Medo.

Em toda a rede hospitalar instalou-se o caos! Nascituros, crianças, jovens e velhos- muitos não foram achados em lugar algum nas dependências do hospital, nem vistos saindo do local. Nos presídios há casos de detentos que do nada desapareceram. Nenhum túnel ou fuga foram registrados.

Trabalhadores foram dados como desaparecidos. Famílias inteiras simplesmente sumiram. Noutras, lamento e dor pelos que não se acham em seus seios. Algo grandioso aconteceu. Noticiários do mundo todo, em tempo real e instantaneamente, comunicam o desaparecimento dessas pessoas.

As forças armadas dão nota de desaparecidos entre eles também. Aviões caíram. Trens desgovernaram-se e tragédias por toda a parte é noticiada- em tempo real.

Mas o mais assustador dos casos é de igrejas que no momento que se deu a percepção de alguns desaparecidos, perceberam que havia entre si muitos que não foram tirados desse mundo. Não desapareceram. Pastores, pregadores, evangelistas, diáconos, obreiros, membros, muitos são os que testemunham o ocorrido e que no momento do desaparecimento viram, como num toque de mágica, os irmãos sumirem de perto de si.

Choro e lamento toma conta de congregações e de cristãos remanescentes. Meu Deus! O que aconteceu? Estava perto de entender tudo quando subitamente acordei... Um sonho, uma visão! Ufa! Quanta coisa em mim precisa ser mudada e revisada para que não me ache contado entre os que ficaram. Quero fazer parte dos desaparecidos. O Arrebatamento da Igreja do Senhor. Você está preparado?

Escreva-me dando sua opinião. Quero dividir com você este momento de glória! Ora vem, Senhor Yeshua!

FidelisF
Enviado por FidelisF em 10/02/2011
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T2783196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.