DEUS E O POETA!

Ao longo da minha existência muito tenho sentido a presença de Deus. Indiscutíveis milagres tem acontecido na minha vida.

O que dizer dessa máxima..."ENTREGUE A SUA VIDA AO SENHOR E TUDO MAIS ELE FARÁ"?

Por vezes, problemas pequenos nos desestruturam. Nossa fé é testada a todo momento. A força interior , foge ao nosso domínio.

Penso que o exercício da fé é um constante e infinito aprendizado. Creio que Deus está sempre no controle de tudo,porém permite alguns acontecimentos indesejados e não planejados em nossas vidas, para que possamos perceber o Seu real Poder e a nossa dependência infinita Nele. É nessa hora, em que a força humana já não é mais capaz de solucionar as nossas aflições, que buscamos o Senhor em toda a Sua plenitude. Custamos a perceber que frente a um Deus enorme, nossos problemas se tornam pequenos.

Inumeráveis bênçãos tenho recebido. Dentre elas a de ter vocês partilhando comigo o meu viver, tecendo comigo as mesmas teias.Isso me faz crer cada vez mais na grandiosidade de Deus e perceber que Ele está vivo entre nós. Penso, que nada acontece ao acaso. E se juntos tecemos as mesmas teias, eu e vocês, é porque Deus tem planos maravilhosos na vida de cada um.Fiquemos atentos a todos os acontecimentos ao nosso redor. Busquemos a Deus com todo o nosso afinco a tempo de reconhecer como o único caminho à paz. Combatamos o bom combate da fé. Não recebemos, espirito de covardia, e sim de poder no amor. Somos ricos, precisamos repartir com nossas obras, ações, poesias...cada um com seu chamado, com os dons e talentos graciosamente atribuídos.Fundamentemos nosso alicerce com o tesouro da fé e do amor a Deus e ao próximo. Deixemos fluir de nós, "Rios de Água Viva".

Eu sou infinitamente grata, primeiro a Deus, e depois a vocês por senti-los tão juntinho de mim .

E bem sei que " As aflições do momento presente, não são comparadas às glórias do porvir".

AVANTE AMIGOS! Rumo a um mundo melhor!

Um carinho a todos.

Marilza Dias
Enviado por Marilza Dias em 25/01/2011
Código do texto: T2750232
Classificação de conteúdo: seguro