NOITE DE ANO NOVO

Estrelas brilham no céu, o infinito maravilhoso e inatingível.

Passos incertos dentro da noite, num caminhar lento e pensativo.

É a Humanidade que caminha nos sonhos perdidos, que não se realizaram... Sonhos que já pertencem ao passado, que se perderam no tempo... no tempo do seu dia a dia! No caminhar com a luta diária, mas tudo já ficou para trás...

Agora o caminhar incerto e silencioso, faz uma pausa e mira o infinito, onde pontos luminosos brilham com intensa luz!

Neste instante brota no coração da Humanidade, a esperança e o brilho forte das estrelas penetra na alma de cada um.

Nasce a certeza de um sol resplandecente e harrmonioso, a brilhar nas primeiras horas do dia que se iniciará.

ANO NOVO, sonhos que se renovam, novas esperanças e planos para o futuro.

Passos incertos e silenciosos tornam-se rápidos e ruidosos, sentindo a força suprema de uma leveza e brandura a envolver-lhe a alma e todo o seu ser, como se a luz intensa das estrelas o atingisse e o acariciasse. Os mesmos passos, caminham rápidos, faz nova pausa e olha ao seu redor. E nesse instante toma conhecimento da beleza que o rodeia e a madrugada anunciando o nascer do sol e com ele uma LUZ SUPREMA, iluminando-lhe o caminho de um futuro mais esperançoso. Parece ouvir uma voz que diz: - Sigam esta luz, nela existe o poder, a sabedoria, a força da verdade e da PAZ!

A Humanidade segue com respeito admirando a luz dos primeiros raios de sol do ANO NOVO, parecendo ouvir ainda a voz que lhe fala e vendo a luz que o ilumina: NOSSO MESTRE JESUS!

#######////#######

Mensagem Religiosa

Autora:Neide Aparecida Possani-Sanei-

Contato:na-possani@bol.com.br

########////#######

Sanei
Enviado por Sanei em 31/12/2010
Reeditado em 31/12/2010
Código do texto: T2701236