DATA CERTA PARA O FIM DO MUNDO!!!

Data certa para o fim do mundo (Lucas 21,05-19)

No tempo de Jesus o templo era lugar de encontro com Deus e muitas vezes mais valorizado que o próprio Deus. Então Jesus diz que tudo será destruído todos queriam saber quando isso vai acontecer. Primeiro ele os alerta sobre aqueles que virão falando em seu nome dizendo sou eu ou o fim esta próximo,ele já previa as milhares de religiões que surgiriam encima do seu nome para extorquir o povo se utilizando de profecias enganadoras para seduzir a muitos. E que sinal veriam para saber quando chegou a hora, ele fala de guerras,terremotos,pestes,tumultos que já existiam na época e existem até hoje pois a preocupação de Jesus não é dizer quando isso vai acontecer mais sim que quando chegar a hora todos estejam preparados,afinal o fim para nós é quando termina nossa vida terrena e estamos prontos para encontrar o senhor e ganhar a vida eterna? Estamos aqui cada dia mais próximos do ultimo dia de nossas vidas onde segundo a fé que professamos nos encontraremos com o senhor para abrir o nosso livro da vida e ver se o que fizemos nos leva ao céu ou ao inferno. Jesus fala de perseguição de pais contra filhos de irmãos que entregam irmãos, mais nos promete que para nos defender o Espírito Santo falara por nós. Ser Cristão hoje fazer o que é certo é errado aos olhos da sociedade em que vivemos se agimos diferente ao agir do mundo causamos espanto e somos considerados fanáticos pelos outros e de nossa família. Temos o nosso deus particular e moldado ao nosso jeito que nos permite aquilo que nós achamos correto nos abre exceções e nos permite transgredir sua lei. Este deus só existe em nossa cabeça pois o que era errado ontem continua sendo errado hoje o tempo passa mais Deus não muda continua o mesmo não podemos modernizar ou fazer com que Deus evolua pois ele é Deus e esta acima de tudo e de todos. Vejo as pessoas dizerem “antigamente èra diferente hoje as coisas mudaram”não,não mudaram foi o homem que se afastou e transgrediu a lei de Deus não houve nem conhece a sua vontade vive como se fosse eterno esquecendo-se do Deus que o criou apegado as coisas deste mundo e ignorando as coisas do alto. Sigamos nossa vida buscando todos os dias viver a palavra do SENHOR para que quando nos encontrarmos com ele mereçamos a salvação .

DEUS NOS ABENÇOE!!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 11/11/2010
Código do texto: T2609839
Classificação de conteúdo: seguro