CORPO TEMPLO DO QUE?

Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?(1COR. 6,19)

Nossos corpos não nos pertencem como diz a palavra de Deus e devemos cuidar dele bom tem gente que cuida até demais tornandose adoradores do próprio corpo quer dizer adorando o templo e esquecendo de valorizar para quem ele foi feito,bom a palavra nos diz que o corpo é o templo do Espirito Santo e não nos pertence. Bom o demonio adora profanar tudo que é de Deus por isso os templos vivos que somos nós são seus prediletos imagina só pegar um templo de DEUS e transformalo de templo do ESPIRITO SANTO em templo da prostituição,do sexo,da mentira,da traição.da ganancia,do ódio,da morte,etc...

Bom hoje uns dos lugares mais seguros e geradores de vida ja existentes o ventre materno é profanado é lugar de morte onde antes éra só vida.O homem profana lugares santos como previsto pelo senhor: Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim. Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel {9,27} - o leitor entenda bem –“(MAT.24,14-15).E existe templo mais santo que o nosso corpo onde Deus confia seu ESPIRITO SANTO ?E oque fazemos com ele ? Meu irmão minha irmã Deus faz sua morada em cada um de nós somos templos do ESPIRITO SANTO ja pensou você se prostituindo dentro da igreja,dizendo palavroes,adulterando,roubando ja pensou em fazer um aborto na presença de DEUS?POIS BEM MEUS IRMÃOS TUDO OQUE FAZEMOS DE BOM OU RUIM ESTAMOS FAZENDO NA PRESENÇA DE DEUS!Pois somos seu templo,templo do seu ESPIRITO SANTO.Quantos templos por ai profanados destruidos corrompidos pelo pecado por deixarmos as portas abertas para o incardido,ele entra e profana algo que pertence ao senhor destrói em nós todas as açoes que nos fazem ser um templo de DEUS é como se alguem entrasse na igreja e destruisse tudo pichando paredes e virando bancos e espalahando sobre o altar todo tipo de sujeira e podridão.Podemos nos perguntar hoje e gostaria que todos se perguntassem “sou templo do que hoje?”Olhando para minhas açoes para minha vida posso me dizer templo do ESPIRITO SANTO? Oque flui de mim é bom ou ruim? Quando vou ao templo espero encontrar DEUS e sua paz,olhando para dento de mim oque posso encontrar?

DEUS NOS ABENÇOE!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 03/11/2010
Código do texto: T2594301
Classificação de conteúdo: seguro