PENSEMOS NISTO!!!!!!!!!

Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito..(ROMANOS 12,2).

Para fazer a vontade de Deus primeiro temos que conhecer isso é saber qual a sua vontade,conforme vamos conhecendo o SENHOR e a sua doutrina estudando sua palavra (biblia) mais vamos deixando de fazer nossas vontades e passamos a fazer a vontade de DEUS quanto mais perto dele estamos quanto mais o conhecemos mais a nossa vida muda. Oque temos que saber é que não se pode fazer a sua vontade sem saber qual é sem conhecer as escrituras a palavra de Deus geralmente agimos ao nosso modo de pensar e não ao modo de pensar do CRISTO e com isso tendemos a errar muito e mesmo se dizendo cristãos cometemos injustiças.

Conhecer parar viver, a palavra de Deus funciona como uma blindagem contra o mal pois a pártir do conhecimento da palavra conseguimos interpretar as dificuldades e problemas que infrentamos na sociedade de hoje e seus motivos.Todo sofrimento e dor humana se deve ao desconhecer e não praticar da vontade de Deus.Sabe Deus não esta feliz com toda a injustiça e desigualdade que existe no mundo com a falta de respeito com a vida humana e sua total desvalorização.Desrespeitamos nosso próprio corpo e profanamos os templos do espirito santo que somos nós tornando-nos templos do ódio,da injustiça,do sexo,da ganância,da arrogância,o templo da ipocrizia proclamando uma conversão só existente nos labios mais que não reflete no nossos atos em nossa vida uma conversão mentirosa que só engana aos olhos humanos mais não os olhos do senhor,conversão é uma mudança de direção mudemos nossas vidas nossa conduta seja a conduta do senhor em todo momento mesmo quando os outros não estejam vendo.

DEUS TE ABENÇOE!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 01/11/2010
Código do texto: T2590650
Classificação de conteúdo: seguro