AMAR AO PRÓXIMO

E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo(lucas 10,27).

Como a mim mesmo esse deve ser o tamanho do amor que devo sentir pelo meu próximo,isso é sentir a fome dos famintos,o friu de quem não tem oque vestir a dor de quem esta doente cuidar dos outros como cuido de mim.Jesus sentiu nele a dor de todos os que o procuraram e aliviou o sofrimento de cada um deles. Jamais o senhor ignorou o sofrimento dos que o cercavam ou os despediu de mãos vazias sempre os alimentou com a palavra e os acolheu com o amor e o carinho do pai que o enviou.Hoje ele deixa para nós a missão de demonstrar o amor do pai, temos a responsabilidade de ser neste mundo a presença do Cristo a expreção maior do amor de Deus,através dos nossos atos as pessoas devem descobrir que Deus os ama com profundo amor. o que temos que entender é que a glória de Deus acontece através de nossas obras eu e você somos os braços,as pernas,os olhos do senhor neste mundo. Se alguêm ainda passa fome é porque eu e você não o alimentamos se esta com frio é porque não o vestimos,se chora porque não o consolamos , a missão de Cristo é a nossa missão por isso vale nos perguntar em cada situação oque o senhor faria neste momento? paz e bem !

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 09/09/2010
Código do texto: T2487152
Classificação de conteúdo: seguro