Um aviso divino.

Um aviso divino

Estava em oração quando surgiu um anjo vestido de toga branca ate os pés tinha os cabelos pretos ate os ombros. Ele veio numa especie de estrada de luz que terminava onde ele dava seu ultimo passo e depois disso somente o céu , ele ficava em cima daquela luz solida e de cor branca.

Disse com uma voz de grande autoridade: Lançarei sobre a Terra toda sorte de castigos, terremotos, inundações, e a radioatividade, países sucumbirão, dois terços da população dos Estados Unidos sobrara e um terço da população do Brasil, só sobrarão os que tiverem preparados.

Quanto a mim falou: Resista ate onde puder aguentar, quando não puder mais aguentar volte para tua casa no céu, nós a estamos esperando. Pregue sobre Jesus Cristo nos Estados Unidos e sobre o céu.

Perguntei a ele : Ficarei sozinha sem um esposo?

Ele falou : Você terá um esposo mandarei ele a você , que o reconhecerá , e me deu instruções as quais não divulgarei pois é algo particular.

Então voltou naquela estrada branca desaparecendo no céu como entrando dentro do céu sumindo

Jesus Cristo não deixará ninguém sozinho pois ele é o caminho a verdade e a vida, nossa passagem aqui na Terra nos direcionará uma uma dimensão, nenhum daqueles que acreditam em Jesus Cristo descerá aos infernos pois ele vem nos buscar na hora da nossa morte , se chamarmos por ele, o caminho da luz esta aberto a todos os filhos da luz, todos da raça humana estão convidados para ir para o céu com os anjos e adorar o Rei da luz, Jesus Cristo, todos os que praticarem seus mandamentos aqui na Terra neste pouco tempo de vida, sendo filhos de Deus fazendo sua vontade , que é simples, pois já somos criaturas criadas por Deus só nos resta observar os mandamentos no coração, fazendo a vontade do Pai Celeste, que é amar o próximo e entregar nosso corpo e nossa mente a religião Cristã .Sou católica e me entrego a minha religião.

Jesus andou sobre a Terra ensinando o caminho , todas as parabolas estão demostrando que a fé a convicção numa vida após a morte nos levara ate seu reino de luz.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 08/08/2010
Código do texto: T2425902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.