Hoje Ele quer somente o meu e o seu coração.

Hoje Ele quer somente o meu e o seu coração.

Quanto tempo ainda se passara para que entendamos o verdadeiro mistério de Deus.

Vejo teólogos loucos em busca da verdade, certos filósofos desorientados, criando teorias e mais teorias, em busca de um bem viver, vê cientistas desesperados em tentar desvendar os segredos da criação.

Vivemos em um mundo informatizado capaz de roubar ate de nossas crianças a graças das brincadeiras de rua, capaz de nos tornar individuas solitários que vivem sentados atrás de uma telinha de computador.

Vivemos um mundo onde a religião tem perdido seu sentido, tentando adocicar a palavra de Deus em função dos prazeres humanos.

Vivemos num mundo onde o poder financeiro e a anciã de ser maior tem acabado com a dignidade da vida.

A todo o momento somos praticamente obrigados a abandonar nossas raízes em troca de valores consumistas que acabam por tornar cada ser humano em pessoas frustradas, sem um ideal verdadeiro.

Queremos ter o controle da criação da vida, criando leis favoráveis ao aborto, criando formas de controle de natalidade e dando um sentido único de prazer à sexualidade, esquecendo o bem maior que nossa sexualidade nos da de podermos ajudar na arte de Deus de gerar a vida.

Não bastando os assassinatos que cometemos através dos abortos, acabamos por matar o espírito de nossas crianças com violência física, mental e sexual.

Pedófilus espalhados em toda sociedade ate mesmo no meio religioso, homens, mulheres comuns, padres e pastores que estupram, e abusam de nossas crianças destruindo assim sua dignidade ainda na infância, esquecendo se dos votos que prestaram a Deus quando se casaram ou quando assumiram uma vida religiosa.

Homens que matam nossas comunidades em busca de interesses próprios na política, em busca de uma vida privilegiada. Uma sociedade que sempre condena muitas vezes antes de dar uma chance de defesa. Famílias que perderam seus valores reais.

Jovens entregues as drogas, graças à grande falta de amor entre os seres humanos.

Doenças criadas em laboratórios em busca de altas fontes de renda em fabricar e comerciar os a cura.

Essa é a raça humana.

Ponho - me a pensar então na dimensão que tem o amor de Deus, sendo Ele senhor de toda historia e sabendo que ele tem o poder de acabar com todos nos em um estalo de dedos, sabendo que nada passa despercebida a seu olhar, fico imaginando o tamanho de Seu amor. Amor capaz de assumir nossa condição humana em Jesus, e de doar sua vida para nossa redenção. Amor capaz de se fazer presente em uma pequena partícula de pão que é a eucaristia, de dar seu sangue a nos através do vinho. Pão da vida e cálice da salvação.

Amor que mesmo tendo o poder sobre todos nós nos da o livre direito de escolha, para sermos bons ou maus. Amor capaz de ter uma paciência infinita na esperança de que nós busquemos uma vida, um comportamento melhor.

Depois de muito pensar sobre a dimensão do amor Dele, percebi a necessidade de começar a fazer parte de seu corpo santo na eucaristia, de buscar a conversão do meu coração, pois não adianta que eu queira um mundo melhor, que eu espere a conversão da raça humana, se eu não passa a buscar aminha própria conversão.

Pois hoje entendo como é difícil mudar a direção de minha vida, como demora às vezes eu me livrar de meu pecado, eu me tornar mais santo. Isso já é uma mudança demorada sendo individual, então será muito, muito mais demorada pra toda raça humana, mais Deus tem paciência um dia reinará sobre todos os corações, mas hoje ele precisa urgente mente somente do meu e o seu coração sem reservas. Pense nisto.