Minha casa

Minha casa

Minha casa não é muito grande, apenas o espaço necessário não considera luxuoso, mas sinto muito confortável, não a considero a mais bela, mas enche meus olhos de alegria.

O interessante é que minha casa cabe o mundo intero e quando mi ponho a observar por suas duas janelas vejo maravilhas, a visão é tão boa que posso dizer é tão boa que posso dizer contemplar o universo.

Minha casa tem uma grande porta para receber meus amigos, com uma maçaneta só do lado de dentro que me da à liberdade somente eu poder abri La.

Minha casa tem do lado esquerdo uma fornalha por onde se aquece todos os ambientes internos e às vezes ainda consegui passar calor para os vizinhos.

Minha casa no terraço tem uma biblioteca com muito conhecimento já adquirido, do qual apenas consegui ler somente um por cento e onde ainda cabem muitas informações capitadas no dia a dia.

Minha casa tem um filtro de ar com duas vias de entrada e saída que dia a dia vão recebendo aquela brisa que o próprio Deus envia e renovando todo espaço intero, ao mesmo tempo jogando fora todas as impurezas que vem do mundo.

Minha casa é móvel, possui dois pés que sustentam e direcionam, e são capazes de me levar aos quatro cantos do mundo.

Minha casa possui ainda um sistema de auto - falante dos melhores que existe capaz de transmitir todas as informações que necessito passar ao mundo.

Mas minha casa também possui dois sistemas de captação de som que me capacitam a ouvir duas vezes mais do que posso transmitir.

Minha casa ainda tem tudo o que preciso para viver bem, não é muito grande, tem menos de sessenta centímetros de diâmetro, e menos de dois metros de altura, mas é capaz de suportar todos os meus verdadeiros amigos, dentro de minha casa, naquele aquecedor que ela tem do lado esquerdo tem um espaço tão grande que cabem todos aqueles a quem amo todos os meus verdadeiros amigos e sobra espaço.

Minha casa tem um grande engenheiro e construtor, possui o melhor eletricista capaz de gerar toda a luz do mundo e que com sua energia é capaz de me transcender a eternidade.

Minha casa sou eu, meu corpo e meu engenheiro construtor é Deus e é por isso que sou feliz, pois sei que quando esta casa cair Ele já terá preparado uma nova mansão onde eu possa morar eternamente, pois morarei na casa Dele.