Lembrete

Lembrete

Diante de nós sempre existe uma duvida, uma pergunta, uma insegurança, pois somos humanos.

A incerteza do amanha sempre nos incomoda, a necessidade de criar, de adquirir, de se sobrepor, de dominar sempre nos rodeia, porque somos humanos.

Queremos ser alem do que podemos, queremos sempre mais do que ganhamos, queremos muito alem de nossos limites por que somos humanos.

Não nos importamos com os outros, sempre visamos a nós mesmos, nossos interesses sempre são mais importantes, porque somos humanos.

Queremos sempre prolongar a vida, sem se importar com as conseqüências ou formas, os fins sempre os meios, por que somos humanos.

Permitimos abusos das ciências, absurdos nucleares e dizemos que é para o crescimento e desenvolvimento. Porque somos humanos.

Queremos todas as respostas e nem sempre sabemos fazer as perguntas, corremos sem rumo certo achando ter uma direção, porque somos humanos.

Dizendo beneficiar a vida permitimos que a vida seja morta em busca de nossos interesses, porque somos humanos.

E é graças a isto tudo que hoje ao escrever me alegro, pois vendo horrorizado todo o nosso pecado, vejo a beleza do amor.

Quando falo ver a beleza do amor, é porque diante de tanta miséria que emana de nosso ser humano, sentimos a grande beleza da misericórdia que é Deus.

Deus que é o amor verdadeiro, Onipotente e eterno, do alto de sua grandeza ainda é capaz de amar.

E nos ama individualmente, com amor incondicional, sem fazer acepção de pessoas.

E me brota no fundo do coração a maior alegria em poder dizer,

Com todos os nossos defeitos, limites e pecados, temos a grande alegria de sermos humana imagem e semelhança do Criador da historia, eterno amor e misericórdia que em Seu filho, amado, nos redime e chama, a ser cada dia melhores.

E é bom Sempre lembrarmos que Jesus Cristo um dia foi humano como nós.

Podemos trilhar em seus passos, nos entregar em seus braços. Éter uma vida melhor.