Oprimido e cansado.

Quando vezes nos sentimos cansados, desaminados, oprimidos por pessoas e situações?

Esse é o meu momento, estou cansada,quantas vezes canto um louvor em espirito, oro em espirito porque não tenho forças para abrir a minha boca.

Mas tem uma palavra que alegra o meu coração e não me deixa desistir jamais dos sonhos, da vida, da felicidade e principalemente não me deixa retorceder.

"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude." (Salmos 72 : 12)

Quando clamos á Deus ele se enclima para os ouvir e nos ajudar, e isso é uma promessa que se cumpre a todo aquele que tem fé, pois sem fé é impossível agrada a Deus.

Davi em um de seus salmos ele diz "Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." (Salmos 37 : 25). E eu creio nisso.

Por isso, nunca desamine, seja qualquer a situação ela pode ser grande para nós, seres perquenos, mas nunca o será grande para o nosso Deus.

Tenho crido nisso, que não morrei sem antes viver as promessas do meu Deus, pois eu sei em quem tenho crido, que é Fiel para sempre.

Pense nisso:

Nada é maior que Jesus, ele pode livrar, curar, abrir portas não há quando a ele entregamos nossa vida e deixamos ele agir, sem querer dar nosso jeitinho humano.

Vanessa Leme
Enviado por Vanessa Leme em 12/01/2010
Código do texto: T2025499
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.