MENSAGENS DIVERSAS

Um presente material nunca deveria simbolizar o NATAL, mas sim, o Natal deveria ser vivido sempre no presente!

***********************************

Todas as vezes em que uma criança chora para ganhar alguma coisa à toa e o adulto atende só para não passar vexame, ele se esquece que agindo assim, num futuro próximo ele é quem poderá chorar. Tudo na vida tem limites!

***********************************

Ninugém é dono da verade. Mas ela existe e está presente num SER invisível e dotado de uma magnitude capaz de modificar muitas coisas e, principalmente, a vida de muitas pessoas. Estou me referindo ao Poder de um Força Superior que dirige tudo no Universo. A Ele são denominados vários nomes conforme a crença e a religião de cada um. Mas o que é imprescindível mesmo é a FÉ em sua existência.

**********************************

A paixão humana propriamente dita é sempre imprevisível. Não marca dia nem hora para fisgar um coração qualquer. Traz no seu bojo a famosa surpresa que mexerá com o sentimento de cada pessoa atingida por ela. Assim como o tempo passa incessantemente, o Cupido está sempre pronto a disparar sua flecha. Não escolhe o tipo de pessoa, a raça, sexo, o credo e muito menos o estado civil. E é justamente nesse último ítem que ocorrem as maiores dissensões, angústias, incertezas, traições e até tragédias!...

João Bosco de Andrade Araújo

www.joboscan.net

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 04/12/2009
Código do texto: T1960683