A ligação ( o poder do amor e da fé)

Certo dia um humilde casal estava para ter um filho ambos esperavam ansiosos para a chegada da tal criança ia ser um lindo presente enviado por Deus.

Mas numa certa tarde que o sol se negou a aparecer tanto no céu como para eles, a pobre mulher começa a sentir as dores do parto e assim levada para um hospital ali da região, onde foi tratada mal não havia lá maternidade e as parteiras não estavam ali, onde isso dito era tudo mentira, pois eles não queriam mesmo é fazer o parto por ela ser uma pobre mulher negra. Assim seu esposo com ela em seus braços foi correndo a outro hospital que ficava quilômetros de distancia dali, mas num deu tempo sequer de chegar ao meio do caminho, já havia rompido a bolsa, e sua mulher ali naquela rua deserta onde se encontravam ambos, não agüentava mais as dores do parto.

O pobre homem chorando desesperado avistou do outro lado da rua um orelhão onde correndo para lá com sua mulher a colocou no chão e daquele orelhão ligou para a emergência onde foi atendido e do outro lado da linha foram passando para ele o que devia se feito, e assim naquela rua deserta ele mesmo fez o parto da criança que levou o nome de Vitória devido a vitória que foi para ela ter nascido.

Agora vou contar a parte mais comovente da história. Dois dias após o nascimento da pequena Vitória o pobre homem estava passando ali naquela rua e relembrando tudo o que passou ali, seu desespero, agonia e sofrimento, mas também olhando para o orelhão lembrou-se da ligação que tinha feito a emergência no dia do fato acontecido e assim se perguntou a sua própria mente “quem me atendeu aquele dia foi e é um herói." Assim ao olhar o orelhão ali em sua frente se encontra com um velho amigo que morava ali por perto, no qual o amigo pergunta “Nossa! Que criança mais linda quando você ganhou esse lindo presente?”No qual o pobre homem respondeu “Sim é uma linda criança e um milagre em minha vida e seu nome é Vitória, devido à vitória que foi para agora estar aqui em meus braços” Seu amigo lhe pergunta “por que tu falas em milagre e por que deu a essa criança o nome vitória?”Pobre homem respondeu” Por que não havia quem fizesse o parto dela, e ao passar aqui minha esposa entro em momento de parto sendo assim corri até aquele orelhão que estamos vendo e liguei para a emergência, e sendo assim alguém me passou o que tinha de ser feito e assim eu mesmo fiz o parto de minha filha Vitória”. O amigo começou a chorar de emoção e no meio das suas lagrimas começou a dizer “Como Deus é bom, meu amigo, tenho certeza que foi ele que atendeu você e ti auxiliou no parto de sua filha”. O pobre homem perguntou “por que me dizeis isso?”O amigo respondeu “Me disseste que teve sua filha a dois dias aqui onde estamos e ligou desse orelhão” O pobre homem afirmou “Sim aqui mesmo nessa rua e nesse orelhão fiz minha ligação, por que choras amigo?”....Seu amigo respondeu “Eu choro por ver esses milagres que Deus se faz presente, pois faz dois anos, dois anos que esse orelhão está quebrado!!!”

Termino essa historia e não preciso falar quem foi o Herói que atendeu ao telefone, antes de menosprezar alguém ou não der ajuda, pense e reflita, pois Deus pode fazer tudo até atender uma ligação sem linha.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 03/07/2009
Reeditado em 11/07/2009
Código do texto: T1680065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.