Banco de Imagem - estátua,  jesus,   estendido,  braços.  fotosearch - busca  de fotos, imagens  e clipart


            PAPAI NOEL PASSOU... JESUS FICOU*!!!!!

 
O Natal passou e Papai Noel, que mora no Pólo Norte, já está de volta ao seu frio continente, mas olhe em volta, Jesus continua aqui, em todo lugar...

Papai Noel já desapareceu em seu trenó; Jesus, entretanto, voa no vento e anda sobre as águas...


Papai Noel só voltará no próximo ano; Jesus continuará presente hoje e sempre...


Papai Noel nos deu presentes materiais... Jesus nos dá vida nova, consola nosso coração aflito, repara lares destruídos e constrói esperanças...


Papai Noel colocou presentes na nossa árvore... Jesus é o nosso presente...

 
E porque n'Ele acreditamos e confiamos, vamos, irmanados no amor e na paz de nosso Salvador renovar nossa fé, nossa esperança e nossa coragem de criar um ANO NOVO onde nosso Salvador encontre espaço em nossas vidas e corações...




 
*Da Série: Esperando 2009 (Inspirado em um e–mail que recebi).


*Ouvindo Pe. Fábio de Melo – O Caderno (Toquinho e C. Buarque)



 
 
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 28/12/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T1356934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.