Encontro com Jesus.

Um dia em meio a tantas lutas e entre tantas desilusões já cansado e fadigado quase desistindo de viver ,senti a mão de Deus guiar meus passos e me levar até uma porta aberta e um homem em cima de um púlpito a pregar uma mensagem que falava de um tal Jesus, que morreu e ressuscitou; que enviado do céu veio trazer a esperança para aqueles que já estavam desistindo, aquelas palavras tocou-me profundamente pois ele não sabia do que se passava comigo, eu era ali um desconhecido, e ele continuou a falar de um sangue que foi vertido, sangue esse que poderia perdoar pecados.

Esse Jesus era a solução que eu procurava, o vazio que eu sentia poderia ser preenchido se eu cresse nesse Jesus.

Entre as palavras daquele pregador algumas foram relatando o meu estado, Daí então acreditei que existe um Deus superior capaz de redimir até o mais vil pecador, pois era assim que eu me sentia e só Ele com sua soberania poderia conhecer a minha alma e meus conflitos, todas as minhas angustias e meus pecados decidi deixar ali, pois senti a grande misericórdia Dele me alcansar.

Então ao final daquele culto tive a oportunidade de entregar minha vida a Cristo, tive minha vida transformada naquele momento que pela fé reconheci que Jesus é capaz de perdoar pecados. Tive meu verdadeiro encontro com Deus, desde esse dia me tornei uma pessoa mais feliz, e hoje posso dizer sou Liberto pelo Sangue de Jesus.

Só Ele é capaz de Amar e Perdoar ... o homem... por mais pecador que seja.