E se eu te esquecer?

E se eu te esquecer? Um pensamento que me assombra, que me faz questionar o futuro e o que virá pela frente. Será que é possível esquecer alguém que marcou tão profundamente a minha vida?

São tantas memórias compartilhadas, momentos de risos e lágrimas, aventuras e desafios superados juntos. Como poderia simplesmente apagar tudo isso da minha mente?

Mas a vida é imprevisível, e por mais que eu deseje manter todas as lembranças vivas dentro de mim, sei que o tempo pode ser implacável. As pessoas mudam, os sentimentos se transformam e as prioridades se reorganizam.

Se um dia eu te esquecer, quero que saiba que não foi por falta de importância ou valor. Foi apenas uma consequência da passagem do tempo, da inevitável evolução

das nossas vidas.

Mas mesmo que as lembranças desvaneçam, espero que as lições aprendidas e o amor compartilhado permaneçam. Porque não importa quanto tempo passe, você sempre terá um lugar especial no meu coração.

E se eu te esquecer, talvez seja uma oportunidade para recomeçar. Para explorar novos horizontes, conhecer novas pessoas e criar novas memórias. A vida é cheia de possibilidades e devemos abraçá-las sem medo.

No entanto, se por acaso eu te encontrar novamente em algum momento, espero que a conexão perdida possa ser reavivada. Que possamos nos reconectar como se o tempo não tivesse passado, compartilhar risadas e criar novas histórias juntos.

Porque mesmo que eu te esqueça por um tempo, acredito que algumas pessoas são destinadas a se encontrarem novamente. E se isso acontecer, estarei aberta para reacender a chama da amizade e do amor que um dia existiu entre nós.

Mas até lá, vou aproveitar cada momento presente, cada pessoa que cruzar o meu caminho. Porque a vida é curta demais para viver presa no passado ou preocupada com o futuro.

Então, se eu te esquecer, não leve para o lado pessoal. Apenas me deixe seguir em frente, confiante de que as memórias compartilhadas foram preciosas e que você fez diferença na minha vida.

E se um dia eu te esquecer, espero que você também possa encontrar felicidade e plenitude em novos horizontes. Porque todos merecemos seguir em frente e descobrir o que o futuro nos reserva.

E se eu te esquecer... quem sabe não seja apenas uma pausa na nossa história? Talvez seja uma oportunidade para crescermos individualmente e, quem sabe, nos reencontrarmos em um novo capítulo da nossa vida.

Porque mesmo que eu te esqueça por um tempo, a essência do nosso vínculo permanecerá gravada em algum lugar dentro de mim. E isso é algo que ninguém pode tirar.

Então, se eu te esquecer... saiba que você sempre fará parte da minha história. E mesmo que as palavras falhem em expressar isso, espero que você possa sentir a sinceridade do meu coração.

Por fim, lembre-se de que somos seres humanos em constante evolução. E se eu te esquecer, não significa que você não tenha sido importante. Apenas significa que estou seguindo em frente, em busca de novas experiências e aprendizados.

E se um dia nos reencontrarmos, será uma alegria reviver as memórias passadas. Mas se isso nunca acontecer, espero que você seja feliz e encontre pessoas que possam preencher o espaço que deixei vago.

Porque a vida é assim: cheia de encontros e desencontros. E se eu te esquecer, lembre-se de que você fez parte da minha jornada e contribuiu para quem eu sou hoje.

E mesmo que o tempo passe e as lembranças desapareçam, agradeço por tudo o que vivemos juntos. Porque cada momento ao seu lado foi uma bênção, uma lição de amor e amizade.

Então, se um dia eu te esquecer... saiba que foi por necessidade de seguir em frente, mas jamais esquecerei a pessoa incrível que você é.

Desabafos
Enviado por Pri Sanchez em 15/11/2023
Código do texto: T7932424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.