Não, não volte!

Não procure. Não volte, você se quebrou demais tentando se manter no pouco. A saudade daquilo que apenas foi sincero da sua parte não é motivo para ir atrás, não despedace ainda mais seu coração. Eu sei que você se importa, quer saber o porquê de tudo, ouvir uma explicação ou até mesmo um pedido de desculpas.

E sinceramente, resolveria algo? Concertaria os estilhaços? Você voltaria a ser o mesmo? Sabes a resposta.

Realmente precisa disso para seguir em frente? Ou só quer uma justificativa plausível para tentar odiar o que ainda ama sozinho?

Não faça isso consigo mesmo.

Não se maltrate mais tentando entender as razões do outro, se fez mesmo você dizendo que machucaria, mesmo você expondo suas feridas e pedindo para não jogar álcool ali, se te magoou foi porque QUIS!

Não foi um devaneio, não foi "sem querer". E não é fácil pensar assim, não é? porque por nada suas atitudes seriam as que tiveram contra você.

E mais uma vez, saistes com as malas repletas de memórias para vida, você planejou tudo perfeitamente, suas intenções eram belas, sinceras. Mas o mundo que te foi prometido desabou em cima de ti, e todos momentos de felicidade genuína te fizeram chorar tanto!

Fizeram duvidar se realmente foi real, você sentiu a dor de amar, sentiu raiva, sentiu cada lágrima inundando sua alma, sentiu a vontade de não estar mais nesse mundo, e alem disso tentou se "forçar" a se retirar dele.

Vai arriscar sentir tudo de novo? vai arriscar sentir o vazio consumindo sua alma e todas suas forças? Vai permitir que a tristeza entre novamente no seu coração, até que volte ao fundo do poço?(onde talvez não consiga sair!) NÃO!

Foi desesperador continuar amando naquele dia e por todo esse tempo.

Sua promessa continua sendo cumprida mesmo contra sua vontade. E não, aquela pessoa não merece ainda ocupar um espaço em você, mas não pode permitir que isso te domine a ponto de sentir falta. da superficialidade, da inconstância, das desculpas, da vontade de estar contigo, mensagens ignoradas, ligações encerradas antes de ouvir o que tinha a dizer, das incontáveis vezes que foi apenas você.

Tenha cuidado com a carência, a saudade é enganosa, o coração as vezes comete erros, e tudo o que você precisa agora é se recuperar, voltar a amar-se, dar-se toda atenção.

O passado não é um bom lugar para visitar, tão menos para procurar quem te deixou lá.

Essa pessoa não merece você!

Quem definitivamente importa vai estar contigo por toda sua vida, e essa companhia merece todo cuidado, as estrelas, até mesmo a lua, e ela precisa se lembrar que todo universo está dentro dela, só está fragil e com algumas esfoliações,

mas nada a impede de Você não perdeu ninguém! A raridade aqui é você! E você é único!

Volte a se enxergar, aos poucos, não precisa ter pressa, é necessário a calma, analisar o processo e viver as etapas, não atropele os detalhes e quando for o momento não falte ao encontro consigo mesmo, arrume um hobby, faça AMIGOS QUE TE CONSIDERAM, mude o cabelo se quiser, vista-se do seu jeito, e sinta-se pronto para perdoar a si mesmo.

Não precisa fazer sentido agora, por enquanto se reconheça, se descubra, desenvolva algum talento e não precisa ser perfeito em tudo. Você não é uma máquina, respeite os seus limites sejam emocionais, físicos e sentimentais.

Combinado?

Te desejo cura, e saiba que você consegue. Já está no caminho para isso, só não pode olhar para trás, ok?

Apenas você merece todas as chances, dê isso a si mesmo Que tal?

Vivência presente
Enviado por Pri Sanchez em 03/11/2023
Código do texto: T7923971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.