JOÃO

JOÃO

Em homenagem a João que hoje partiu.

João sempre com seu sorriso queria viver.

Sempre disposto a ajudar tinha vários dons. Era simpático, alegre, poderoso.

Apesar da paralisia infantil foi pedreiro, marceneiro, vaqueiro, eletricista e entendia de quase tudo um pouco que dava para resolver os problemas. Muita coisa o pai ensinou. Não deixava nada sem solução.

Aprendeu a dirigir pela internet e se achava o AZ do volante.

Comprou um carro seminovo e dirigia por todos os cantos.

Acredito que viveu uma felicidade, conhecendo uma liberdade sempre desejada, de ir e vir e levar a família e os amigos para lá e pra cá, ajudando ou ganhando alguns trocados.

De vez em quando bebia e dirigia. Foi avisado várias vezes, se beber não dirija.

Porém nesse domingo bebeu, chamou os amigos e bebeu.

Numa curva a 130 km por hora, as 18:30 hs ele partiu.

Levou embora sua alegria e sua vontade de aproveitar a vida a sua maneira e de acordo com as oportunidades que lhe foram concedidas.

E agora, o que fazer sem o João? O tempo nos dirá.

Gratidão pela fidelidade e toda colaboração ao seus patrões e aos que tiveram oportunidade de conviver com ele.

Descanse em paz bom amigo, filho, companheiro.

Ana Amelia Guimarães
Enviado por Ana Amelia Guimarães em 18/09/2023
Código do texto: T7888184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.