Diferentemente de ontem, o azulado celeste está desprovido de nuvens e o Sol se mostra em toda sua realeza. Andorinhas sobrevoam nas alturas e algumas aves de rapina. Ações benevolentes de voarem porque, asas, as têm, acompanhadas do prazer fundado no bem-querer 

 

 

 

Diferentemente de ontem, o azulado celeste está desprovido de nuvens e o Sol se mostra em toda sua realeza. Andorinhas sobrevoam nas alturas e algumas aves de rapina. Ações benevolentes de voarem porque, asas, as têm, acompanhadas do prazer fundado no bem-querer. "Asas, as tenho, dadas por Deus..."(FBF), poeta. Foi-se, o poeta, ficaram-me, por conseguinte, versos imortalizados. Minhas asas, por exemplo, foram machucadas, no preço de minha inexperiência e continuam impossibilitadas do voo pleno. Aguardo, pois, o voo eterno quando "não haverá lágrimas e nem ranger de dentes". Em 22/06/2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023.                          

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 22/06/2023
Código do texto: T7819593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.