O QUE SIGNIFICA A FRASE: VOCÊ QUE SABE DITA POR UM HOMEM?

E assim se caminha um relacionamento de ex ficantes de anos, a cada encontro inesperado com uma frase: "Você que sabe"! Mesmo sem estarem juntos a anos e um encontro por acaso em um lugar qualquer, Sexo e Amor estão separados ou estão juntos?

O que leva um homem está se relacionando, namorando com outra e a cada encontro inesperado com a ex ficante, um olhar, um gesto, um sorriso, uma passada de carro pela sua rua, uma quebrada de pescoço e até uma coragem pra dizer oi, ou melhor chamar para uma sentada. E a resposta inesperada pra ele " Não quero mais" , e vêm os porquês, "simplesmente porque não quero mais, nunca mais... "O que significa essa frase dita por um homem? Você que sabe? Ou então tá bom!!

Você está casado, e inesperadamente ele diz: : " Não estou casado, estou namorando". Humildemente ela muito gentil diz: " Mesmo não estando casado, está namorando e não precisa mais de sentada de ninguém",... E ele torna a repetir " Você que sabe! Fico imaginando o que se passa neste exato momento na mente desse homem, que sentimento é esse tão vazio, ou não será vazio?? O que o leva a ser assim, mulheres ou só sensações passageiras?

Nem sempre o desejo deve estar de prontidão, mas o valor e o amor próprio deve estar a todo tempo em pódio. Não sei dizer se a atitude foi perfeita, mas diria que uma postura impecável de fazer ele sentir falta, não só naquele momento, mas senti saudades de todos os dias juntos e tempo tão raro e únicos de desejos.... Gostaria só de entender o que leva a esse grau se não

há sentimentos... Apenas cheiro de prazer ou de posse, tipo eu tenho na hora que eu quiser, só chamar.... Ou ficará pensando que foi uma rejeição raivosa, furiosa... Ou um desprezo total que está perdendo tempo e vida?

16:00, 26-01-2023, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 27/01/2023
Reeditado em 27/01/2023
Código do texto: T7705246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.