TRANSFORMAÇÃO NECESSÁRIA.

Cuide do espiritual, para não se prender na vida material, não carregar fardos pesados, trazidos pelas preocupações, que geram conflitos existenciais.

E quando somos deixados, por pessoas próximas de nós, familiares, filhos, amigos, queridos, que

depositamos afetos e sentimentos, os que amamos, nosso apoio, nossa vida, que não são fardos pra carregarmos, presentes que a vida nos deu, que nos deixa leves e felizes...

Se acaso eventos ocorrem, para afastá-los de nós, devemos entender como um convite, como uma mudança de vida, transformação necessária.

Mesmo que o evento, resulte numa perda, devemos entender, que

Ninguém perde nada, que não saímos daqui, sem antes aprender, para agregar valores ao nosso espíritual.

Todos que amamos, precisam de um tempo longe de nós, temos que aceitar a separação, deixar o convívio, para encontrar outros caminhos, conviver com outras pessoas.

Para aevoluir, temos uma trajetória

a seguir.

O coração❤aperta, a saudade fica, sabendo que um dia vamos nos encontrar, resta compreender, que temos o direito de sermos felizes, mesmo, sem nossos amores, entes queridos.

O mundo não acaba aí, a jornada continua, não só para os que partem, como para os que aqui ficam, ser feliz é o que nos conforta, com o desejo que nossos amados, também alcancem a felicidade, mais próximos de Deus.

SSA-BA, 16/08/22. laumenezes.