Atualizações

Como assim eu não leio o que você escreve? Tem me enviado mensagem por onde?

O ultimo e-mail seu que recebi foi em 12/07 (três dias atrás), antes deste tem outro do dia 06/07. O antepenúltimo foi em abril!

Se preferir, posso responder seus e-mails, sempre que um novo chegar.

Até pouco tempo atrás eu tinha pressa em estar logo ao seu lado, pressa em te reencontrar. Aos poucos você foi se mostrando ocupado e sem tempo, acabei fazendo o mesmo, focando em mim. Agora percebo o quanto isso está sendo ótimo! Não tenho mais pressa de querer tudo para hoje, não planejo mais. Só sigo em frente.

De forma geral, estou bem sozinha, sem namorado, sem compromisso. Pretendo ficar solteira por um bom tempo.

Acredito que iremos ficar juntos, se essa realmente for a vontade do Universo. Não sei quando ou como nos reencontraremos nessa jornada chamada vida.

Tenho pensando em nós mais do que de costume, não sei se é algo bom ou ruim, já que a saudade tortura. Quando acontece (quase sempre!) tento me distrair, mudar o foco e não criar expectativas.

Ouça: Goo Goo Dolls - Slide

Espírito Meu
Enviado por Espírito Meu em 15/07/2021
Reeditado em 15/07/2021
Código do texto: T7300145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.