Saudade

O que você sente mais falta quando lembra de saudade?

Por que a saudade te fere?

A resposta geralmente vem quando você lembra daquela pessoa que foi especial pra você, ou daquele momento que parece chiclete na sua cabeça e sempre vem a tona durante seus devaneios nos finais de tarde.

Tenho disso as vezes quando me pego aqui viajando nos teus sinais, no teu olhar fechando lento para me sentir e no quanto de entrega tinha quando você abria os olhos.

Em cada pausa no vídeo do meu devaneio eu via que o teu sorriso ficava mais largo, cada vez que eu me aproximava a tua boca se curvava para me beijar. Tu tinha sede da gente.

Pudera eu, ser o motivo de você bater em minha porta dizendo só querer um colo e algumas horas. Quisera eu, estar ao teu lado em um dia ruim, te lembrando que tudo está certo. Pudera eu, ser mais que saudade... Ser o teu agora.

E da vontade de te ligar e dizer: eu imagino que tu já esteja em outra e que nem lembra mais de mim, mas deixa eu te ver. Só pra ficar admirando o teu semblante mudado, enquanto eu conto o quanto a minha vida continua igual.

Mas ainda bem que a noite acaba e que a saudade e as vontades passam.

Me pergunto quantas vezes eu poderia ter visto isso que só vejo agora, quantas vezes poderia estar perto de ti quando ainda era permitido e só o tempo era desculpa. Vivo hoje o que poderia ter vivido, mas escrevo porque ainda acredito ser possível.

Talvez eu nunca mais te veja e o nosso adeus tenha se estendido com esses dias sombrios. De quarentena passamos para semestres ou anos, são incertezas, mas voltando à minha única certeza...

Ainda te amo.

Nicolle Viviane
Enviado por Nicolle Viviane em 12/05/2021
Código do texto: T7254192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.