A DOR DE UMA DESPEDIDA

Na imensidão te procuro e o encontro o vazio de um silencio assustador.

A vida tirou de mim quem eu mais amava, e sei que que por mais que eu tente jamais o encontrarei você de novo.

Como e possível ver uma pessoa nascer e de uma hora para outra essa pessoa desaparecer e nunca mais voltar.

E o que fica e a saudade e a vontade de ter dito um último eu te amo!

Com certeza não sei ao certo, aonde você esta talvez esteja no céu ou talvez tenha se tornado uma bela estrela.

A estrelinha que nos deixou e hoje brilha ao lado de suas colegas que fazem da noite um espetáculo de luzes.

E o que resta e escrever palavras que jamais expressaram o tamanho da dor de saber que nunca mais o verei outra vez.

Mas quem pode lutar contra o relógio quando ele está contra nós!

Hoje entendendo o que você sempre quis dizer, mais as mesmas palavras não serviram pra você.

As suas lembranças permaneceram sempre viva e isso não se apaga.

A dor da partida sempre e dolorosa, mas temos nossas escolhas e conflitos internos, mais em meio ao desespero, fico feliz em saber que ninguém mais poderá fazer lhe fazer mal.

Espero que tenha encontrada a paz que você sempre sonhou.

Infelizmente o mundo e mal e você não conseguiu entender isso...

Você foi o poeta da dor com a imperfeição do amor, combinações incoerentes! e em suas páginas um ponto final colocou.

Compreendo sua dor e que aos poucos você estava sofrendo, e que a maldade desse mundo de nós para sempre te levou.

Um dia nos encontraremos de novo longe de tudo isso, mas enquanto isso carregamos a dor da saudade e da felicidade que de certa forma você está livre.

Livre da culpa, livre do mal e livre da dor com todo carinho de sua família que sempre o amou...

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 11/07/2018
Código do texto: T6386923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.