Loteria do amor

E se continuássemos de trás pra frente? A gente começaria mal e terminaria bem.

Sabe, há erros que fazem um bem danado pra gente, esse é o problema, porque sabemos que não vão dar em nada, mas mesmo assim erramos.

Estes são os erros que você quebraria qualquer regra para continuar errando, crendo que talvez assim um dia acabe acertando.

Foi assim quando nos vimos pela primeira vez,

Errei em não te olhar nos olhos desde o primeiro momento. Errei quando achei que você sequer olharia pra mim, errei.

Errei quando te vi pela segunda vez, e te olhei nos olhos.

Errei por te olhar e erramos por nos encantar.

Erramos na tentativa de querer soltar o abraço, mas continuaria errando só pra te ter por perto novamente.

I miss you.

E mesmo que distante de mim, a sua mensagem toca no meu celular, o coração acelera, e volto a errar.

Erro em pensar em você. Erramos ao relembrar nossos momentos e guardar nossas lembranças.

Você foi meu melhor erro. E de tanto a gente errar, acabamos por não acertar.

A gente começou tão bem, mas terminou tão mal. Mas quer saber, eu aceitaria errar de novo e começar de trás pra frente.

Há pessoas que passam pela vida da gente com o dom de nos fazer errar. E não é por nada não, e nem por mal, são erros que qualquer um gostaria de continuar cometendo.

Ainda tenho comigo que este não foi um erro nosso. Eu acertei, nós acertamos só que, não era a nossa vez de acertar na loteria do amor ainda.

Muitos já tiveram essa sorte, eu sei. Venho errando para quem sabe um dia ganhar esse jogo que é o amor.

E você? Ah, você vive acertando outras bocas para quem sabe um dia esquecer o que o nosso erro lhe causou.

Um grande beijo no coração!

Onde você me encontra:

Blog: www.daiaescrevemarisa.com

Facebook: Daia escreve Marisa

Instagram: @daiaescrevemarisa

Pinterest: //br.pinterest.com/daiafrozza/

G+ : //plus.google.com/u/0/+DaiaFrozzadaiaescrevemarisa

Flickr: //www.flickr.com/people/daiafrozza/

E-mail: daiafrozza@gmail.com